Casório

Cleo se casa em MG e família surge online

Ela e o modelo Leandro D’Lucca estão juntos desde janeiro


Cleo ao lado do marido em videoconferência com a família
Cleo ao lado do marido em videoconferência com a família - Foto: Reprodução/Instagram

Cleo se casou com Leandro D’Lucca na última sexta-feira (9) em cerimônia feita em Minas Gerais. Os dois decidiram realizar o casório apenas na área civil, tendo a presença apenas de testemunhas e sem nenhuma festa. Porém, a atriz realizou videoconferência com os familiares para brindar a novidade.

"Ela casou!! Te amo mais que tudo nesse mundo, você merece ser a pessoa mais feliz desse mundo!! Leandro D’Lucca se você magoar ela te mato, beijos”, escreveu Jenni Mosello, uma das melhores amigas da artista. Ela também postou algumas fotos da celebração.

Em janeiro, Cleo revelou que estava namorando o modelo, surpreendendo seus seguidores. “Eu, você, você, eu”, postou a atriz. Os dois já eram dados como affair em 2017, quando foram flagrados aos beijos no festival Lollapalooza, em São Paulo.

Antes de se casar com Leandro, a filha do cantor Fábio Jr. e de Glória Pires tinha se relacionado com Romulo Arantes Neto, dando um ponto final no namoro em 2016. Ela também foi casada com João Vicente de Castro de 2008 a 2012.

Cleo e o peso

Cleo desabafou sobre seu emagrecimento nos últimos meses e comentou sobre elogios que recebeu por estar mais magra. Recentemente, a atriz postou uma foto de biquíni em que aparece com quilos a menos. Logo após o compartilhamento da imagem, muitos seguidores escreveram sobre a magreza da atriz, associando a perda de peso a um padrão de beleza.

Através de vídeos nos stories no Instagram, Cleo repudiou os comentários sobre seu emagrecimento e fez alerta aos seus seguidores. "Um dia eu conto tudo para vocês, um vídeo bem explicativo. Não emagreci de uma hora para outra. Estou há dois anos em uma luta não para emagrecer, mas para ficar saudável, e por consequência acabei emagrecendo", começou a atriz.

"Nem todos os corpos são assim, eu estou falando do meu. Agradeço os elogios, mas não acho que emagrecer seja a mesma coisa que dar a volta por cima, acho isso um pensamento tóxico também", explicou.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado