Novo ofício

Juliette se lança como cantora e estreia seu primeiro projeto musical

Músicas da advogada serão disponibilizadas em aplicativos


Juliette posada para foto
Juliette se lança como cantora e estreia seu primeiro projeto musical - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (5), Juliette estreou seu primeiro projeto musical. No novo ofício da ex-BBB21, ela gravou seis canções inéditas, que estarão disponíveis nas platafomas digitais nos próximos meses. As composições foram produzidas por nomes já conhecidos no universo musical, inclusive por profissionais do nordeste, região na qual a advogada nasceu e foi criada.

O projeto está sendo lançado pela Rodamoinho Records, gravadora que Juliette assinou contrato recentemente, em parceria com a Virgin Music Brasil.

"Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo", afirmou Juliette.

Durante o BBB21, Juliette soltou a voz em várias ocasiões e arrancou elogios por conta de seu tom, inclusive por Rodolffo, colega de confinamento e músico profissional.

 

Juliette e a nova vida

No último episódio de seu documentário do Globoplay, Juliette contou que o peso da fama é angustiante. " Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho deles. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o documentário vai cobrar um horário legal, a música, uma publicidade. Todo mundo tem o seu pedacinho [de mim]. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística", explicou.

"Não sei se estou em um processo de bloqueio que a ficha caiu, fico analisando. Noto isso quando as pessoas falam de mim com estranhamento e deslumbre (...). 'O que aconteceu com você é um case', 'isso nunca existiu' (...) Quando elas falam, eu entendo que não quero me ver dessa forma", desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado