Ryca!

Milionária, Juliette vai ao shopping mas não compra nada: "Estou amarrada"

Campeã do BBB 21 diz que não está gastando o dinheiro que ganhou e pretende voltar ao shopping para fazer compras


Montagem de Juliette  de short jeans, segurando o microfone do videokê e posando com as mãos no rosto
A campeã do BBB21 Juliette - Reprodução Instagram
Por Redação NT

Publicado em 22/07/2021 às 15:21,
atualizado em 22/07/2021 às 15:25

Juliette contou aos seus seguidores do Instagram que foi ao shopping pela primeira vez após o fim do BBB21, na manhã desta quinta-feira (22), e quase não foi notada pelo público. Apesar de estar milionária, a campeã do reality deixou o local sem comprar nadinha.

"Minha gente, que coisa engraçada, pela primeira vez, depois do BBB, fui ao shopping, tinha pouquinha gente, era o início do dia. Foi muito engraçado a sensação de olhar para tudo, antes eu desviava, para nem querer comprar. Agora tenho a sensação de que se eu quisesse comprar eu poderia, uma besteira", contou ela.

A paraibana pretende voltar ao local para gastar um pouco da grana, mas diz que está econômica e pretende tratar isso.  "Acabou que não comprei nada, para variar, eu ainda sou amarrada demais, tenho que me tratar. Qualquer dia vou bem disfarçadinha com um tênis para poder andar na loja", completou.

Demi Lovato segue Juliette em rede social e ela enlouquece

Juliette segue sendo um fenômeno nas redes sociais. Com mais de 31 milhões de seguidores no Instagram e mais de três milhões no Twitter, ela foi seguida por Demi Lovato e comemorou:  

"Eu tô passando mal", brincou a nova milionária em seu Twitter, que logo depois disse, em tom de brincadeira, que precisa aprender a língua inglesa o quanto antes. "Eu preciso aprender inglês, Jesus. Como eu vou falar com esse povo?", acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado