Promessa é dívida

Juliette faz cobrança pública a Neymar e jogador responde

Neymar garantiu que vai cumprir promessa


Neymar fazendo coraçãozinho e Juliette sorrindo
Neymar e Juliette trocam mensagens em rede social - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 21/07/2021 às 09:44,
atualizado em 21/07/2021 às 10:07

Juliette Freire não se intimidou ao cobrar o craque Neymar no Twitter nessa terça-feira (20). O jogador do PSG prometeu um "óculos de moleca doida" à ex-BBB, que ainda não havia recebido. "Bora cobrar?", escreveu ela, cobrando o atleta do clube francês em sua rede social, e obtendo rapidamente a resposta.

"Vou te mandar, Juju. E você vai ficar 'on'", prometeu o jogador, que foi ultrapassado recentemente pela própria Juliette e viu a paraibana se tornar a brasileira com maior engajamento em outra rede social, o Instagram.

Juliette continua batendo recordes. No número de seguidores, ainda está distante: enquanto ela acumula mais de 30,5 milhões, o atleta totaliza mais de 150 milhões e é uma das pessoas mais seguidas do mundo.

Em uma lista divulgada pelo HypeAuditor, que consegue mensurar engajamento, Juliette surge em quarto lugar. Neymar, portanto, aparece na quinta colocação. Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, também faz parte da lista. Acima de Juliette, figuram nomes como Ariana Grande, Kylie e Cristiano Ronaldo.

O sucesso de Juliette Freire

Juliette não cansa de agradecer o carinho depois que saiu do BBB21. Na semana passada, fez uma publicação especial para comemorar um mês de seu prêmio. “Escolhi uma foto bem bonita pra dizer que há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo?!”, começou a paraibana.

E ela completou: “Pra sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família. Pra sempre grata a vocês, meus Cactos amados! Obrigada, obrigada e obrigada!”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado