Streaming

Documentário de Juliette ganhará episódio extra no Globoplay

Juliette acaba tendo episódio extra no streaming


Juliette com camiseta do Globoplay
Juliette ganha mais um episódio no Globoplay com seu documentário - Foto: Divulgação

O documentário de Juliette no Globoplay, intitulado de Você Nunca Esteve Sozinha, vai ganhar mais um episódio na plataforma. Em comunicado, o streaming confirmou o acréscimo de um extra, para contar o rumo que a campeã do BBB21 tomou no mundo da música.

"O projeto vai ganhar um episódio extra em setembro, que mostrará os próximos passos de Juliette na música, uma de suas maiores paixões. A revelação de seu talento vocal no BBB21 trouxe diversas oportunidades para a paraibana", diz o Globoplay.

Desde que saiu do BBB21, Juliette se apresentou ao lado de Gilberto Gil e surgiu ao lado de vários outros artistas como Elba Ramalho, Maria Gadú, Wesley Safadão e Duda Beat.

Juliette entra no Guinness Book

A campeã do BBB21 entrou no Livro dos Recordes devido a uma postagem sua, em 4 de maio, ter atingido 1 milhão de curtidas em apenas três minutos. Foi a postagem mais rápida da história a ter alcançado este número.

O fato aconteceu em 4 de maio, quando a paraibana se consagrou a campeã do reality show da Globo. Foram apenas três minutos para alcançar o número no Instagram. No mesmo dia, a cantora Billie Eilish havia registrado o recorde com um milhão de curtidas, mas em 5 minutos.

No site oficial do Livro dos Recordes, já consta o nome de Juliette: "A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado