Requisitada

Neymar "disputa" Juliette com Ítalo Ferreira e leva a pior: "Não sei, não"

Famosos flertaram nas redes sociais após elogio da ex-BBB aos atletas olímpicos


Juliette, Neymar e Ítalo Ferreira
Juliette vem sendo "disputada" nas redes sociais por Neymar e Ítalo Ferreira - Fotos: Reprodução

Quase três meses após a final do BBB21, a campeã Juliette segue disputadíssima. Agora quem está na briga pela ex-sister é o craque Neymar, que, em tom de brincadeira, mostrou interesse em ser pretendente da paraibana nas redes sociais. O jogador reagiu ao elogio da crush aos atletas das Olimpíadas de Tóquio, e a conversa envolveu até o surfista Ítalo Ferreira, que trouxe a medalha de ouro para o Brasil na última semana.

“Que tanto atleta gato é esse?! Queria…”, comentou Juliette na sexta-feira (30), no Twitter. Logo, Neymar fez questão de mostrar interesse: “Não estou nas Olimpíadas, mas sou atleta também”. E recebeu de volta da influenciadora digital: “Tu gosta, né? O atleta ok, mas o gato eu não sei, não”.

“Brincadeiraaaaa... Você é gato, também”, acrescentou a nova amiga de Anitta em seguida. Italo Ferreira entrou na conversa logo depois, disposto a comprar briga com Neymar pelo coração da ex-BBB. “Peraí menino Ney, você quer atacar e voltar para marcar”, disse ele, que durante a semana mandou indiretas para a crush, dando início a um shipp entre os fãs.

Neymar e Juliette viraram amigos com direito a troca de presente

Apesar da brincadeira nas redes sociais, a relação entre Juliette e Neymar parece ser de pura amizade. Na semana passada, o craque cumpriu sua promessa feita e deu um presente para a ex-BBB. Em uma troca de mensagens públicas no Twitter, ele prometeu presenteá-la com óculos, modelo Juliet, "de moleca doida".

Foi então que o jogador e Juliette se encontraram para ele lhe entregar o presente. A visita teve direito a muitas fotos, compartilhadas nas redes sociais. "Aposta paga", publicou a ex-BBB no Instagram, com fotos em que aparece abraçada com Neymar e com os óculos que ela ganhou do craque. Não demorou muito para seguidores de Juliette comentarem as imagens. Famosos como Rodolffo e Wesley Safadão fizeram questão de curtir as fotos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado