Em alta

Juliette entra para o Guinness Book após recorde em post

Campeã do BBB21 conseguiu recorde em maio


Juliette maquiada e com olhar penetrante
Juliette consegue entrar para o Livro dos Recordes - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 03/08/2021 às 10:15,
atualizado em 03/08/2021 às 11:45

O Guinness World Records, conhecido como o Livro dos Recordes, tem agora Juliette como presença ilustre. A campeã do BBB21 conseguiu o feito devido ao post mais rápido do Instagram a atingir 1 milhão de curtidas.

O fato aconteceu em 4 de maio, quando a paraibana se consagrou a campeã do reality show da Globo. Foram apenas três minutos para alcançar o número no Instagram. No mesmo dia, a cantora Billie Eilish havia registrado o recorde com um milhão de curtidas, mas em 5 minutos.

No site oficial do Livro dos Recordes, já consta o nome de Juliette: "A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde".

Juliette entra para o Guinness Book após recorde em post

Juliette e a nova vida

No último episódio de seu documentário do Globoplay, Juliette contou que o peso da fama é angustiante. " Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho deles. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o documentário vai cobrar um horário legal, a música, uma publicidade. Todo mundo tem o seu pedacinho [de mim]. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística", explicou.

"Não sei se estou em um processo de bloqueio que a ficha caiu, fico analisando. Noto isso quando as pessoas falam de mim com estranhamento e deslumbre (...). 'O que aconteceu com você é um case', 'isso nunca existiu' (...) Quando elas falam, eu entendo que não quero me ver dessa forma", desabafou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado