Em tratamento

Com câncer no cérebro, vocalista do The Wanted atualiza estado de saúde

Tom Parker revelou sobre evolução de doença que descobriu ano passado


Tom Parker no estúdio de gravação, apontando dedo e língua pra fora, usando fone de ouvido
Com câncer no cérebro, vocalista do The Wanted atualiza estado de saúde - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (5), Tom Parker, o vocalista da banda The Wanted, usou as redes sociais para atualizar o estado do tumor que tem no cérebro, chamado glioblastoma em estágio 4. O músico afirmou que teve uma pequena melhora da comorbidade, por conta do tratamento que vem fazendo desde 2020.

Na publicação, Tom comemorou a evolução positiva de seu quadro clínico e disse que a notícia recebida pelos médicos foi o melhor presente de aniversário que ganhou, já que ele completou mais um ano de vida nesta quarta-feira (4).

 "Os últimos dias foram cheios de medo e preocupação, mas tenho o prazer de anunciar que os resultados do exame de ontem, adorável presente de aniversário, está com ligeira redução no tumor. Eu não posso te dizer que estou grato por receber esta notícia. Deixamos um pouco mais de tempo entre as varreduras desta vez apenas para dar tempo para a medicação funcionar, mas, no geral, foi um ótimo dia", afirmou.

Comediante descobre câncer no pulmão

Outros famosos também descobriram câncer recentemente. A comediante Kathy Griffin revelou ter descoberto um câncer no pulmão esquerdo. Na segunda-feira (2), a atriz usou as redes sociais para dar a notícia para seus seguidores e tranquilizar os fãs sobre o tratamento.

Segundo a humorista, os médicos estão otimistas com a possível cura de Kathy, já que a comorbidade foi descoberta logo na fase inicial. O tumor está alojado no pulmão esquerdo e não se alastrou para outras parte do corpo.

Em 26/07, durante o Em Pauta, da GloboNews, Zileide Silva abriu seu coração e contou ter descoberto um câncer de mama durante a pandemia da Covid-19. O âncora do noticiário, Marcelo Cosme, deu boas vindas para a jornalista em seu retorno ao trabalho. Antes dela começar a falar sobre o tema do programa, Zileide pediu licença e contou sobre seu tratamento aos telespectadores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado