Acabou?

De Réveillon a Arraiá: 5 vezes em que Neymar "esqueceu" a pandemia

Jogador já contraiu o vírus da Covid-19 no ano passado


Neymar fazendo biquinho
Neymar vem se envolvendo em polêmicas - Foto: Divulgação

Desde que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) começou, em março do ano passado, Neymar é acusado de não seguir com rigidez as normas da OMS (Organização Mundial de Saúde). O jogador do PSG, aliás, contraiu a doença em setembro do ano passado enquanto estave curtindo o verão europeu em Ibiza, na Espanha, depois de perder a final da Liga dos Campeões da Europa.

Em um ano e meio, Neymar se envolvendo em polêmicas e organizou até uma festa de Ano Novo na sua mansão em Mangaratiba. Embora tenha dito que seguiu todos os protocolos e ter cumprido todas as normas sanitárias com 150 pessoas, houve críticas. A festa, segundo Leo Dias, foi quase cancelada diante do vazamento de informações, mas tudo acabou se mantendo.

A mais recente foi um Arraiá no último final de semana. Neymar organizou mais uma festa em sua mansão em Mangaratiba e inúmeros convidados ilustres compareceram, embora nem todos (ou nenhum) tivesse postado que estaria por lá. Havia testagem contra Covid-19 antes de entrar.

Relembre as vezes que Neymar "esqueceu" a pandemia abaixo.

Mansão de Neymar vira reduto

imagem-texto

Há duas semanas, o canal Jovem Pan relatou que o craque decidiu reunir alguns amigos famosos depois da derrota da seleção brasileira contra a Argentina. A festa teria contado com um grupo de pagode e show da cantora Ludmilla. Os celulares tinham que ser deixados na portaria.

Apesar das restrições impostas por Neymar, houve quem conseguisse um registro. Como era de se esperar, isso acabou viralizando. A influenciadora Hemilly Bellon apareceu bebendo um shot de chachaça ao lado do astro.

Curtição em Ibiza

De Réveillon a Arraiá: 5 vezes em que Neymar \"esqueceu\" a pandemia

Nem a derrota do PSG fez com que Neymar não quisesse "festar". Dessa vez, no entanto, custou caro: em meio ao clima festivo ao lado dos companheioros Navas e Icardi em Ibiza, na Espanha, ele acabou contraindo a Covid-19.

O PSG chegou a emitir a seguinte nota: "Três jogadores do Paris Saint-Germain foram confirmados como positivos após o teste de Sars-CoV-2 e estão sujeitos ao protocolo sanitário apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar os testes nos próximos dias".

Réveillon do Neymar

imagem-texto

No final de 2020, informações que ele estaria organizando uma grande festa de Ano Novo ganhou as manchetes. O evento reuniu cerca de 150 pessoas e a garantia que tudo cumpriria os protocolos de segurança e sanitários.

O show durou vários dias, com apresentações de Os Olimpos, Vou pro Sereno, Alexandre Pires, Kevinho e Jeito Moleque. Segundo o jornal O Globo, Neymar fez questão de hospedar um grupo de convidados em uma mansão, cuja diária custa em torno de R$ 6 mil. Ainda de acordo com a publicação, o "puxadinho" que ele está construindo no condomínio onde mora não ficou pronto a tempo das festas de final de ano.

Restaurante com Gil do Vigor

De Réveillon a Arraiá: 5 vezes em que Neymar \"esqueceu\" a pandemia

Bastou Gil do Vigor sair do BBB21 que começou a fazer novas amizades. Ele e outros famosos estiveram em um jantar em São Paulo e "esqueceu" a pandemia. Sem poder sair na França naquele momento devido a regras mais severas do controle da pandemia, o craque optou por vir ao Brasil e desfrutar de uma maior liberdade.

Arraiá do Neymar

imagem-texto

A mais recente foi no último final de semana. Ele deu uma festa de arromba e foi até o sol raiar. Houve testagem para os convidados pelo valor de R$ 100 e ele foi fantasiado como "barraca do beijo". Como truque, usava uma placa no pescoço com o nome da fantasia e parava em frente às meninas tentando arrancar um beijo delas. A tentativa deu certo em algumas vezes.

O craque do time francês está passando férias no Brasil enquanto o futebol não volta na Europa. Neymar deve regressar ao Velho Continente somente em agosto, quando a temporada finalmente tem início. Enquanto isso, deve continuar curtindo e desfrutando de algumas "curtições" em solo tupiniquim.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado