Acabou a pandemia?

Neymar dá festa até o sol raiar em plena pandemia

Craque do PSG se esbaldou em festa em sua mansão


Neymar comemorando com a língua de fora
Neymar em cena na última Copa América: craque deu festa - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 26/07/2021 às 11:57,
atualizado em 26/07/2021 às 12:19

Neymar está passando férias em sua mansão em Mangaratiba, no Rio, e vários dos seus amigos -  outros nem tanto -, desfrutaram de uma festa dada pelo craque no último sábado (24). De acordo com o jornal Extra, o arraiá promovido por ele durou até o sol raiar e contou com vários famosos, como José Loreto, Kerline (primeira eliminada do BBB21) e jogadores.

A publicação desta segunda-feira (26) aponta que todos os convidados e amigos tiveram que passar por testes de Covid-19, que foram cobrados: R$ 100. Quem testasse positivo, teria que voltar para casa. Para evitar vazamentos e "cancelamentos", os aparelhos celulares eram lacrados e só podiam ser recuperados horas depois, quando os convidados estivessem saindo do local.

O periódico destacou que Neymar estava fantasiado de "barraca do beijo". Como truque, usava uma placa no pescoço com o nome da fantasia e parava em frente às meninas tentando arrancar um beijo delas. A tentativa deu certo em algumas vezes.

Alguns amigos de Neymar como Vinícius Jr. e Gabriel Jesus estiveram presentes. O brasileiro que joga no Real Madrid voltou há pouco tempo de suas férias em Cancún, no México, e teria ficado com Kerline. Quem também se esbaldou foi José Loreto, agora solteiro, já que seu relacionamento com a DJ Bruna Lennon chegou ao fim.

A animação da festa de Neymar

Gabriel Jesus, por outro lado, estava mais tranquilo. Ele namora a influenciadora pernambucana Raiane Lima, de 20 anos de idade. De acordo com uma fonte do Extra, eles não se desgrudaram um minuto sequer. Jesus atualmente é jogador do Manchester City, da Inglaterra.

O cantor Felipe Araújo ficou a cargo do show e chegou a posar com Neymar numa foto em seu perfil. Para fechar o final de semana com chave de ouro, estava programada para a noite de ontem o show do grupo Menos é Mais.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado