Sem risadinha

Emanuelle Araújo diz que seu nome foi inspirado em filme erótico: "Não vejo motivo para piadas"

"Adoro a figura da mulher que eleva a sua liberdade sexual", elogia


Emanuelle Araújo sorrindo
Emanuelle Araújo admite origem do nome - Foto: Divulgação

Emanuelle Araújo confidenciou que seu nome é fruto de uma homenagem a uma filme erótico, o clássico Emanuelle (1974). "Não vejo motivo para piadas. O filme é de 74, nasci em 76. Assisti já adulta e adoro a figura da mulher que eleva a sua liberdade sexual como potência", diz ela ao jornal O Globo.

"A Emmanuelle do filme é uma mulher dona do seu corpo e buscando se livrar dos padrões ancestrais preconceituosos. Este posicionamento será sempre um potencializador do feminino. Interessa-me no filme esse olhar do feminino livre", acrescentou ela.

Agora vacinada com a primeira dose contra a Covid-19, já consegue vislumbrar um retorno aos palcos, depois de quase dois anos. "A vacina me traz um sabor de esperança. Eu me emocionei quando chegou a minha vez. Mesmo que tenhamos que seguir ainda com todos os cuidados, vislumbrar um retorno mais tranquilo aos trabalhos é muito bom", diz.

A retomada de Emanuelle Araújo

A peça do seu musical Chicago começará com os ensaios em novembro. E planeja: "Imaginar estar no palco com plateia lotada me faz explodir de emoção. Torço pra que nosso caminho pela cura siga em evolução. Precisamos de consciência e responsabilidade pra isso".

Atualmente, a atriz está em cartaz na reprise de Malhação - Sonhos (2014-15). Recentemente, falou ao NaTelinha sobre a reapresentação: "Fiquei muito feliz com a reprise. Este foi um trabalho mágico para todos nós da equipe. Rever essas cenas e perceber a recepção do público potente é muito gratificante".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado