Polêmica

Bruna Marquezine é flagrada em aglomeração e filho de Bolsonaro questiona: "Genocídio?"

Atriz estava em um iate com amigos


Montagem de fotos de Carlos Bolsonaro e Bruna Marquezine
Carlos Bolsonaro criticou Bruna Marquezine - Foto: Montagem

A atriz Bruna Marquezine foi flagrada no último sábado em uma aglomeração em uma iate na Marina da Glória, no Rio de Janeiro e provocou críticas do filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro. A contratada da Netflix apareceu com ao menos dez amigos em fotos e isso acabou fazendo com que o político não perdesse a chance de fazer a provocação.

Em seu perfil oficial no Twitter, Carluxo, como é conhecido nas redes sociais, deu RT nas imagens postadas pela revista Contigo, com uma pergunta feita muito mais em tom de provocação. "Genocídio? Acho que não", escreveu ele na tarde deste domingo (25), muitas horas depois da postagem oficial, fazendo com que o comportamento de Bruna passasse a ser questionado.

A postagem de Carlos Bolsonaro acabou viralizando e atingiu mais 8,5 mil curtidas, mas muita gente aproveitou para criticar o vereador. "Mo, teu pai é presidente. Se eu não me engano, Bruna não estava responsável pela vacinação do povo, também não deixou de responder 53 e-mails da Pfizer….", escreveu um. Outro, em compensação aproveitou para criticar a atriz, mas sem deixar de detonar o presidente. "Ela ta super errada. Mas nao da pra chamar encontro de 10 pessoas de genocídio enquanto tinha propostas MILIONARIAS de propina com vacina circulando no ministério da saúde e com a base do governo na câmara".

Bruna Marquezine em polêmica

A atriz ainda não se posicionou sobre o ocorrido, mas vem se envolvendo em polêmicas recentes, já que terminou seu namoro com Enzo Celulari. Desde então, a atriz já foi alvo até de especulações sobre uma suposta volta com Neymar, mesmo que ela já tenha negado a chance.

No fim do ano, Bruna se juntou a Manu Gavassi, Rafa Kalliman e Thelma Assis para ficar em uma ilha privada, alugada por elas, e foi alvo de críticas de grupos bolsonaristas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado