Vitorioso

Chico Garcia vence a Covid-19 e tem alta médica, após ir parar na UTI

Jornalista esportivo já reencontrou a família


Chico Garcia no estúdio da Band, sorrindo
Chico Garcia teve alta médica - Foto: Reprodução/Band

O jornalista esportivo Chico Garcia teve alta hospitalar neste domingo (25) após ser internado por causa da Covid-19. Funcionário da Band, ele chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para enfrentar a doença, mas conseguiu superar o coronavírus e reencontrou a família. Ele usou as redes sociais para compartilhar o momento em que esteve novamente com a esposa e a filha.

Com 39 anos, Chico foi internado no último dia 17, depois de se sentir mal quando já estava com Covid-19 há quatro dias. Ele havia recebido a primeira dose da vacina no dia 08 de julho, mas não houve tempo para garantir imunização e, por isso, ele foi contaminado. Enquanto esteve internado, o profissional da Band teve seu estado de saúde atualizado por amigos.

Mesmo assim, o jornalista esportivo superou a doença após passar por momentos delicados e uma ida à UTI, o que fez com que diversos profissionais de todas as áreas, além de fãs e seguidores, enviassem mensagens positivas e torcendo pela recuperação do profissional.  "Eu teria muitas coisas pra dizer, mas por ora quero só agradecer e dizer que está tudo bem. Finalmente ao lado delas", escreveu ele em seu perfil no Twitter.

Chico Garcia

O post de Chico Garcia rapidamente viralizou e se tornou um dos assuntos do momento, tanto que já aparece com mais de 20 mil curtidas. além de 700 comentários. Entre eles, profissionais da mesma área, como Mauro Cézar, Vessoni e Flávio Ortega.

Chico é funcionário da Band, desde 2010, quando trabalhava no Rio Grande do Sul, antes de migrar para São Paulo, em 2013. Desde então já participou de diversos programas da emissora, como Os Donos da Bola e o Jogo Aberto.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado