Venceu o amor

Paolla Oliveira sobe no palco e beija Diogo Nogueira em show

Novo casal assumiu romance na última sexta-feira (23)


Paolla Oliveira e Diogo Nogueira juntos
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: casal assumiu romance - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/07/2021 às 10:56,
atualizado em 26/07/2021 às 11:27

O relacionamento amoroso entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira finalmente foi assumido na última sexta-feira (23), durante um show do cantor no Rio de Janeiro. Já na madrugada de ontem (25), a atriz aproveitou mais uma apresentação do amado, com direito a subir no palco para beijá-lo.

Quem gostou foi Mumuzinho, que atacou de cupido e uniu o novo casal. Ele revelou que promoveu um encontro entre eles por FaceTime. "Olha no que deu", brincou, pedindo aplausos do plateia e arrancando gritos de "viva o amor" entre os presentes.

Depois de descer do palco, Mumuzinho também brincou: "Eu falei, Diogo, atende o telefone, tenho uma bênção pra tua vida. Aí ele foi, atendeu, coloquei os dois pra conversar e então eu saí". Quando o show terminou, os pombinhos foram vistos deixando o local juntos.

O flagra entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Antes de tornarem público o romance, Paolla e Diogo foram fotografados juntinhos na fila do caixa de uma padaria do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oest, em junho. A atriz estava solteira desde o fim do namoro com o coach Douglas Maluf em abril, com quem ficou por um ano. Já o cantor se separou em fevereiro da advogada Jéssica Vianna. Eles estavam juntos há mais de dois anos.

Na segunda-feira (19), Davi Nogueira, filho de Diogo Nogueira, acabou deixando escapar o romance do pai com Paolla Oliveira, que ainda não tinha sido oficializado. Por meio do Instagram, o jovem de 15 anos compartilhou uma foto ao lado do cantor, revelando que o registro foi feito pela atriz.

"Ela me obrigou, cara", disse o herdeiro do cantor, ainda acrescentando o emoji de uma máquina fotográfica, indicando que a autoria era da famosa, e ainda se declarou para o pai: "Te amo, shock". No último dia 10, a atriz compartilhou uma música do affair pela mesma rede social, que fez com que os fãs ficassem agitados, torcendo para que o romance prospere. "Bora dar um animada no sábado com Diogo Nogueira", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado