Quarentena

Neymar Jr é acusado de "furar" quarentena e nega

O jogador de futebol está passando a pandemia no seu imóvel no Rio de Janeiro


O jogador de futebol Neymar Jr
Neymar Jr foi acusado de furar a quarentena - Foto: Divulgação

Neymar Jr está novamente no centro de uma polêmica. O jogador de futebol está sendo acusado de "furar" a quarentena e receber algumas amigas em sua mansão. Durante a live de David Brazil e Mauro Leitão, cozinheiro do atleta, foi identificada pela menos uma pessoa famosa.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Neymar Jr recebeu em sua mansão em Mangaratiba, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, a Dj Bárbara Labres e mais uma amiga dela. Ambas estão hospedadas no mesmo condomínio onde fica o imóvel do ex de Bruna Marquezine.

O craque vem sendo criticado nas redes sociais por quebrar a recomendação de não receber pessoas em casa e nem promover aglomeração, em meio a pandemia do Covid-19. Essa não é a primeira vez que o jogador é acusado de "furar" a quarentena.

Apesar disso, a assessoria de comunicação do atleta negou que ele tenha furado a quarentena com festinha e chamado amigas. "Comunicamos que o atleta Neymar Jr. mantém sua rotina de isolamento desde que chegou ao Brasil e jamais desrespeitou as regras de distanciamento social recomendadas pela OMS", começa a nota. "Erroneamente associaram um vídeo ao atleta, onde aparecem duas pessoas em sua residência. Afirmamos que essas pessoas não entraram em contato com o jogador, tampouco com ninguém do seu entorno, apenas tendo um breve contato com seu chefe de cozinha, Mauro Leitão, que permitiu o rápido acesso. Essas pessoas estão isoladas no mesmo condomínio em que o atleta está desde o início deste período", diz a nota.

: "O atleta Neymar Jr. segue fazendo seus treinamentos diários, aguardando o fim desse desolador momento e a consequente retomada da atividade profissional. Nossa assessoria continua à disposição da imprensa e assim seguirá, justamente para que não tenhamos informações distorcidas como essa", concluiu.

Bárbara Labres apontada como affair de Neymar Jr

A DJ Bárbara Labres já foi apontada como affair de Neymar Jr em 2018, em meio ao vai e vém dele com Bruna Marquezine. A loira também namorou com Bianca Andrade, a Boca Rosa, e disse ter terminado o relacionamento após uma traição da parceira.

Além do sucesso no mundo da música eletrônica, Bárbara já deu o ar da graça na TV. Ela participou da temporada de 2019 do programa especial Central da Copa, mais uma das atrações da Globo apresentado por Tiago Leifert. Ele, aliás, já garantiu não querer mais comandar o especial.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado