Se pronunciou

Irmã de ex-mulher de DJ Ivis comemora prisão do cantor: "Em paz"

Brenda Hollanda ainda contou como Pamella está atualmente


Pamella, Grenda Hollanda e DJ Ivis
Pamella, Grenda Hollanda e DJ Ivis - Foto; Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/07/2021 às 16:59,
atualizado em 15/07/2021 às 17:16

Brenda Hollanda, irmã de Pamella, ex-mulher de DJ Ivis, falou sobre a prisão do cantor. Por meio do Instagram, ela se mostrou aliviada com a decisão, agradeceu o apoio e afirmou que está ajudando a cuidar da sobrinha nesse momento delicado.

"Antes de tudo eu queria dizer que foram inúmeras mensagens carinhosas, de apoio, orações, energias positivas e solidariedade com minha família e, principalmente, com a minha irmã. Essas poucas mensagens, xingamentos, julgamentos e suposições errôneas comigo e com a minha família não muda os fatos e principalmente a verdade", começou pelo Stories.

Em outro momento, ela falou como a irmã está atualmente, em meio a tudo o que passou. "Eu estou, nesse momento, com a minha irmã cuidando da minha sobrinha, o meu foco agora são elas. Vocês não tem ideia do que a Pamella está passando com esse turbilhão de emoções e sentimentos que ela vem sentindo já há muito tempo. Óbvio que quem está ao lado dela também sente, é um mix de sentimentos, pois é uma situação extremamente delicada. Ainda tem o fato de ter uma criança de apenas nove meses envolvida nisso tudo, o que torna tudo ainda mais doloroso", contou.

"O meu papel, de apoiar ela e minha sobrinha, eu estou fazendo. Eu amo elas e esse fato ninguém poderá ir contra. Se um dia existiu um motivo no qual eu falhei com a minha obrigação de fazer esse papel de irmã e tia esse motivo foi preso", disse.

Por fim, ela destacou a tentativa de melhorar os laços com Pamella e explicou que não irá repercutir o caso, pois não é algo que não tem feito ela se sentir bem, além de elogiar a cobertura da imprensa. "Vou dar voz a vítima e não a professora aqui no meu Instagram. Os meios de comunicação e as mídias sociais estão fazendo um excelente trabalho reportando os fatos. Isso não faz de mim isenta da situação pelo fato de não tá aparecendo aqui. Espero que compreendam. Obrigada aqueles que tiveram empatia", concluiu.

Após feita a denúncia, Hollanda compartilhou nas redes sociais os vídeos onde mostram um momento em que foi alvo de tapas e socos do até então marido, e garantiu que ninguém calaria a sua voz. O conteúdo viralizou e gerou revolta entre os internautas.

Irmã de ex-mulher de DJ Ivis comemora prisão do cantor: \"Em paz\"

DJ Ivis é preso após agredir Pamella Holanda

Por meio das redes sociais, o governador do Ceará, Camilo Santana, divulgou a prisão do cantor, que repercutiu no país inteiro. O político afirmou ainda desejou que Ivis responda pelo que fez.

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado