No Encontro

Ex-esposa de DJ Ivis afirma que foi agredida por amamentar filha com Covid-19

"Tinha medo que eu pudesse ser desacreditada", lamentou Pamella Holanda


Pamella no Encontro com Fátima Bernardes
Pamella abre o jogo no Encontro - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/07/2021 às 11:20,
atualizado em 13/07/2021 às 12:09

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, afirmou nesta terça-feira (13) no Encontro com Fátima Bernardes que foi agredida durante sua gravidez a e também depois, quando amamentou enquanto estava com Covid-19. "Ele não queria que eu amamentasse, dizendo que eu ia passar Covid pra Mel [filha]", revelou no programa da Globo.

Ela repetiu no matutino que tentava justificar o comportamento do esposo e "aceitar" que seu temperamento era aquele. "Eu tinha medo que eu pudesse ser desacreditada. O fato dele ter influência. A gente vive em um país machista. A gente nasceu nessa cultura machista. Pelo fato dele ser homem e eu mulher, e a gente não ter voz... Pensei 'eu tenho provar que isso acontece' e que ele faz isso comigo. Se fosse só minha palavra contra a dele...", acrescentou.

A pessoa que estava em um dos vídeos divulgados era a própria mãe dela. "Ela não esboça nenhuma reação por medo dele fazer algo com ela. Quando ela soube, soube presenciando. Sempre muito impaciente, intolerante, não aceitava ser contrariado para absolutamente nada", justificou. O rapaz que aparece em outro dos vídeos, segundo ela, era um amigo de Ivis.

Medo de DJ Ivis continua, diz Pamella

Fátima perguntou se Pamella tinha medo do ex-marido e se isso dificultou a denúncia. "Tinha. Tenho [medo] até hoje. Eu dependia dele financeiramente. E também não tinha nenhum tipo de reserva", admitiu.

O amor já não era mais um fator presente e não foi isso que prolongou a relação. Pamella também afirmou que Ivis não demonstrava arrependimento ou que poderia melhorar como ser humano. "Era de propósito, ele fazia [agressão] porque queria. Ele podia tentar de outra forma, mas ele decidia fazer aquilo ali. Não adiantava mais esforço nenhum", lamentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado