Disputa na TV

DJ Ivis concede entrevista a Cabrini e Pamella fala com o Fantástico

Cantor foi acusado pela ex de agressões físicas


DJ Ivis e Pamella Holanda
DJ Ivis e Pamella Holanda - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/07/2021 às 17:27,
atualizado em 14/07/2021 às 17:30

DJ Ivis e a ex-esposa, Pamella Holanda, irão concorrer na audiência da TV do próximo domingo (18). O cantor gravou com Roberto Cabrini para a Record, enquanto a influenciadora conversará com o Fantástico, da Globo.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor poderá ser visto durante o Domingo Espetacular, e o conteúdo já foi gravado. Enquanto isso, Pamella será um dos destaques da principal concorrente, abrindo jogo novamente sobre as agressões que sofreu.

Em conversa com o Encontro com Fátima Bernardes na última terça (14), algumas revelações já foram feitas por Holanda, como o fato do ex-marido ter a agredido enquanto amamentava a filha pequena. "Ele não queria que eu amamentasse, dizendo que eu ia passar Covid pra Mel [filha], contou.

Mulher de DJ Ivis diz que primeira agressão foi quando estava grávida

Em conversa com Leo Dias, Pamella Holanda contou que apanhou pela primeira vez quando estava grávida. "Ele é extremamente explosivo e agressivo", disse ela.

"A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do que mostra e aparenta nos Stories dele, todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem", disse em trecho.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado