Após dancinha

Chris Flores cobra posicionamento de Neymar sobre agressão de DJ Ivis à mulher

Chris Flores disse que Neymar deve se manifestar após fazer dancinha de música de DJ Ivis nas redes sociais


A apresentadora Chris Flores sentada em um sofá azul e o jogador Neymar, de barbae boné
Chris Flores cobra posicionamento de Neymar sobre caso de agressão de DJ Ivis à mulher - Reprodução Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 12/07/2021 às 16:40,
atualizado em 12/07/2021 às 16:41

Chris Flores criticou os famosos que não se posicionaram até o momento sobre o caso de agressão de DJ Ivis à mulher, Pamella Holanda. A apresentadora do Fofocalizando cobrou que Neymar Jr. se manifeste, já que o jogador já compartilhou vídeo fazendo uma dancinha de uma música de Ivis em suas redes sociais. 

"Lamento  pelas pessoas que eram fãs dele, que baixaram música dele, que estavam reproduzindo coreografia nas redes sociais. Até o Neymar dançou a música dele. Se posiciona, Neymar, a gente quer te ouvir. Fala! A gente quer ouvir todo mundo fala, todos os artistas que tiveram coragem de falar, parabéns. Tem que se posicionar, tem que ser contra. Quem não fala nada, assinou embaixo", desabafou Chris no Fofocalizando de hoje.

Pamella Holanda, esposa de DJ Ivis, contou ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, que apanhou pela primeira vez quando estava grávida.

Chris Flores elogia artistas que se posicionaram

O programa do SBT explorou o caso de agressão que chocou após Pamella divulgar uma sequência de vídeos nos stories do seu Instagram no domingo (11). Chris Flores elogiou os artistas que se manifestaram imediatamente sobre o casa como Xand Avião, Zé Vaqueiro e Sol Almeida.

"Adorei Solange que foi lá, falou e explicou para mulherada que não é possível que tenha mulher que ache que a culpa é da mulher. Fico revoltada quando tem mulher que assiste uma cena dessa e ainda acha que tem alguma justificativa plausível para ser espancada dessa maneira, mãe da filha dele, foi humilhada e violentada quando estava grávida.  Um cidadão que faz isso não merece nada", completou a apresentadora.

O cantor Xand Avião, que tem uma parceria longa com DJ Ivis, se pronunciou imediatamente após a divulgação dos vídeos em que ele agredia a mulher, diante da filha, de apenas nove meses, com chutes e socos.

Xand demitiu Ivis de sua produtora Vibe: "Não admito e nem compactuo com nenhum tipo de violência. E ainda mais com uma mulher. Nada explica", disse o artista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado