Comparação

Luana Piovani compara caso Pamella e DJ Ivis: "Quando fui agredida, não tinha campanha"

Atriz lamentou o fato de pouco tempo depois Dado ter vencido A Fazenda


Luana Piovani e Pamella Holanda
Luana Piovani e Pamella Holanda: as duas foram agredidas - Foto: Divulgação

Luana Piovani soltou o verbo em seu Instagram na noite dessa segunda-feira (12) e comparou quando ela foi agredida por Dado Dolabella ao atual caso Pamella Holanda e DJ Ivis. "Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta", recordou.

"O agressor [Dado Dolabella], seis meses depois, ganhou um reality [A Fazenda] e as mulheres diziam 'vem bater em mim'. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo", continuou.

A atriz, em 2008, era noiva de Dado, mas decidiu processá-lo após sofrer uma agressão física. Ele lhe deu um tapa no rosto em uma boate do Rio de Janeiro. De acordo com relatos da época, o ator teria ingerido álcool e usado drogas.

Tempos depois, Luana perdeu a causa. Há nove anos, chegou a entrar com uma nova ação depois dele ter supostamente desrespeitado o limite de 250 metros dela. Dado acabou recebendo um pedido de prisão, mas posteriormente conseguiu um habeas corpus.

DJ Ivis agrediu Pamella

O caso que chocou o Brasil aconteceu no último final de semana. DJ Ivis agrediu a esposa com chutes, tapas e socos. Ivis, no entanto, afirmou ter recebido chantagens. De acordo com ele, a discussão com a mulher aconteceu e disse estar "constrangido" e "com medo do comportamento desequilibrado" da esposa. "Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso", emendou.

"Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei", lamentou o DJ no Instagram.

Ela se manifestou ontem: "Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não precisa mais fingir para ajudar ninguém. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que era conivente e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado