Desistiu

Flay cancela parceria musical com DJ Ivis após cantor agredir esposa: "Fui surpreendida"

Ex-BBB opinou sobre tema


Flay e DJ Ivis
Flay e DJ Ivis - Foto: Montagem/Reprodução

A ex-BBB Flay anunciou no Instagram o cancelamento de sua nova música de trabalho, que seria feita em parceria com o DJ Ivis. O cantor foi denunciado pela esposa por agressão, onde vídeos do momento foram divulgados nas redes sociais.

"Antes perder qualquer investimento, qualquer feat, qualquer trabalho do que isso vir à tona depois que eu tivesse lançado um trabalho", afirmou usando a função dos Stories, se mostrando surpresa: "Fui surpreendida, como todos vocês, com essa vida dupla e fiquei aterrorizada, com repulsa, com dor como mulher".

A famosa ainda criticou a postura de Ivis, que quis jogar a responsabilidade para cima de Pamella Holanda. "Ficaria muito triste, extremamente arrependida, mal, dolorida por vincular a minha arte, o meu trabalho, que mais amo, o que dedico amor a vida inteira, com um homem capaz de levantar a mão para uma mulher. Tentar justificar a colocando como descontrolada, como louca, isso acontece sempre, né?”, apontou.

Além disso, revelou ter sofrido de agressão verbal, e que chegou a ver sua mãe sendo vítima de violência enquanto ainda era criança. "Eu não fico triste pelo meu trabalho, pelo contrário, fico feliz que Deus tenha me mostrado isso. Fico triste pela Pamella, por todas as mulheres que passam por isso diariamente. Não importam os motivos, não há justificativa para levantar a mão para uma mulher. Nem para qualquer tipo de agressão. A vítima nunca será a culpada. Repúdio, repúdio, repúdio ao DJ Ivis e a todos os agressores de mulheres. Cresci vendo a minha mãe passar por isso e foi horrível. Peguei nojo de qualquer homem que levantasse a voz para mim. Passei por isso. Me coloco no lugar da Pamella”, desabafou.

Marília Mendonça manda recado para fãs que seguiram DJ Ivis

A sertaneja se pronunciou contra os fãs que passaram a seguir DJ no Instagram depois que ele foi denunciado por agredir a esposa. Ela afirmou que todos poderiam sair de seu perfil.

"Se você é meu seguidor, acompanha meu trabalho, conhece a minha luta e está começando a seguir aquele agressor agora, eu te convido, de verdade, a se retirar das minhas redes sociais e parar de me seguir", afirmou Marília. "Não faz sentido nenhum você me acompanhar aqui sabendo toda a minha luta e seguir um agressor desses", apontou por meio da função dos Stories.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado