Pronunciamento

Gravadora cancela lançamentos de DJ Ivis após cantor agredir esposa

Sony Music emitiu comunicado anunciando suspensão


DJ Ivis
DJ Ivis - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/07/2021 às 18:22,
atualizado em 14/07/2021 às 14:43

A Sony Music, gravadora de DJ Ivis, cancelou todos os lançamentos após o cantor agredir a esposa. Nesta terça-feira (13), o anúncio foi feito por meio de um comunicado, adiantando também que optou por não seguir com a regravação da nova versão de Galega, com Zé Felipe.

"A empresa informa que suspendeu todos os lançamentos das faixas que tinham participação do DJ Ivis, autor da agressão. Também estão sendo bloqueadas das plataformas de áudio e de vídeo as músicas já lançadas, agindo em parceria e de acordo com as normas de cada empresa envolvida", diz um trecho.

Por fim, ainda confirmou o cancelamento da parceria com o filho de Leonardo. "Sobre a faixa 'Galega', a gravadora e o cantor Zé Felipe optaram por não regravar uma nova versão, como anunciado anteriormente pelo artista, visto que Ivis é autor da faixa, e pretendem seguir trabalhando em novos lançamentos", completou a nota.

DJ Ivis foi denunciado pela esposa, Pamella Holanda, de cometer uma série de agressões. Além disso, vídeos de um desses momentos foram divulgados nas redes sociais, onde ela aparece levando socos e tapas, revoltando os internautas e rendendo o posicionamento de vários famosos.

Latino cancela lançamento de clipe com DJ Ivis

O cantor gravou um vídeo ao lado da mulher, Rafaella Ribeiro, para anunciar o cancelamento do clipe de uma nova música  em parceria com o DJ e Rogerinho, que aconteceria no próximo dia 06.

"Não vale a pena mantê-lo neste clipe, vou ter que excluí-lo de música, do videoclipe porque não posso pactuar com esse tipo de agressão, sou contra agressão a mulheres, isso não faz parte do meu crescimento. Sei que o prejuízo é incalculável, mas é infinitamente melhor que o prejuízo da Pamella, que é emocional. A gente estava com tudo organizado para o lançamento", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado