Polêmica

Esposa de DJ Ivis avisa que não vai se calar após denunciar agressões: "Alívio"

DJ Ivis tem vídeos expostos agredindo esposa


DJ Ivis e Pamella
DJ Ivis e Pamella: esposa denunciou agressões - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/07/2021 às 09:35,
atualizado em 12/07/2021 às 09:51

Depois de compartilhar uma série vídeos que mostram DJ Ivis a agredindo com chutes, tapas e socos, Pamella Gomes de Holanda se manifestou na manhã desta segunda-feira (12) para avisar que não vai se calar. "Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não precisa mais fingir para ajudar ninguém", orgulhou-se.

Ela agradeceu o apoio que vem recebendo e destacou que não está bem, mas segura ao lado de sua filha. "Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo", acrescentou.

"Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que era conivente e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada", continuou Pamella.

O drama de Pamella com DJ Ivis

Com mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram, ela compartilhou vídeos sendo agredida. No domingo (11), imagens mostraram Ivis batendo na esposa mesmo com ela segurando a filha Mel, de apenas nove meses de idade. Pamella fez um boletim de ocorrência há nove dias, em 3 de julho. No dia seguinte, o Ministério Público chegou a solicitar uma medida protetiva para a mulher e a filha.

Ivis, no entanto, afirmou ter recebido chantagens. De acordo com ele, a discussão com a mulher aconteceu e disse estar "constrangido" e "com medo do comportamento desequilibrado" da esposa. "Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso", emendou.

"Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei", lamentou o DJ no Instagram.

Esposa de DJ Ivis avisa que não vai se calar após denunciar agressões: \"Alívio\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado