Crítica

Juliette detona Antonia Fontenelle após polêmica com a Paraíba: "Xenofobia"

Ex-BBB usou as redes sociais para opinar sobre comentário de apresentadora


Juliette de olhos fechados, em posição de meditação; Antonia Fontenelle beijando um pingente em formato de revólver.
Juliette detona Antonia Fontenelle após polêmica com a Paraíba - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/07/2021 às 18:39,
atualizado em 12/07/2021 às 18:39

Nesta segunda-feira (12), Juliette se pronunciou sobre polêmico comentário de Antonia Fontenelle sobre o nordeste. Sem citar o nome da apresentadora, a vencedora do BBB21, que é da Paraíba, usou as redes sociais para criticar a posição da atriz. O incômodo de Juliette se refere a uma postagem de Fontenelle sobre o caso de agressão de DJ Ivis à esposa. A apresentadora foi acusada de xenofobia por internautas ao citar "paraíbas", ao falar sobre episódio de violência.

"Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso", escreveu Fontenelle.

Horas depois, Juliette criticou comentário da apresentadora. "Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe 'ser Paraíba' e 'fazer paraibada'. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum", escreveu Juliette nas redes sociais.

Seguidores dão apoio a Juliette

Seguidores da ex-BBB deu apoio para a advogada. "Cariocas amam fazer piada com qualquer pessoa do norte e falam que é tudo paraíba, como se ser da Paraíba fosse algo ruim e acham que é engraçado serem xenofobicos. Sou do ES e tenho um pouco de sotaque baiano e fazem piada me chamando de paraíba, eu tenho um nojo desse povo", escreveu uma seguidora.

"Tudo que acontece de errado o sul e sudeste do Brasil se refere de forma pejorativa como sendo baianada, paraíba ", opinou outra fã.

"Nós nordestinos somos plurais e nunca uma palavra deveria ser gíria perjorativa pra definir nosso povo que luta e é tão caloroso de amor. A Paraíba é linda e todo o nosso Nordeste é forte. Estamos em 2021 e ainda tem pessoas famosas com muito alcance espalhando xenofobia", escreveu uma internauta.



Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado