Paraibanas com orgulho

Famosos repudiam fala de Antonia Fontenelle: "Xenofobia"

Juliette, Elba Ramalho, ex-BBB Flay e Gkay rebateram comentário de Antonia Fontenelle


A cantora Elba Ramalho com a mão na cintura, Juliette de vestido rosa e botas pretas e a ex-BBBFlay posa com um vestido de manga longa rosa claro
Elba Ramalho, Juliette e a ex-BBB Flay se manifestam contra comentário de Antonia Fontenelle - Reprodução Instagram

Juliette, a campeã do BBB 21, não foi a única a repudiar o comentário polêmico de Antonia Fontenelle sobre a Paraíba. A apresentadora se defendeu das críticas recebidas nas redes sociais dizendo que falar "falar paraibada" é força de expressão.

"Paraibana sim, com orgulho. Paraibada não, xenofobia não!", escreveu a cantora Elba Ramalho.

A ex-BBB Flay compartilhou a mensagem de Juliette no Twitter e comentou: "Que bom que ela tá aqui fora agora pra isso Coração vermelho xenofobia aqui não!".

A humorista Gkay reforçou o desabafo no Twitter: "'Paraibada', 'coisa de paraíba', 'coisa de baiano', essas e outras expressões xenofóbicas precisam ser banidas!!!! Sou paraibana com muito orgulho e muito amor e não vamos deixar passar! Isso é obsoleto, ultrapassado, ofensivo! RESPEITA A PARAÍBA, RESPEITA O NORDESTE!".

Gil do Vigor também comentou o assunto em seu Twitter.

Juliette ganha apoio nas redes sociais após rebater Antonia Fontenelle

Após o protesto de Juliette a hashtag "Xenofobia não" foi o assunto mais comentado do Twitter na noite desta segunda-feira (12).

Fontenelle fez o comentário ao se referir ao casa de agressão de DJ Ivis à mulher Pamella Holanda.

"Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso", escreveu Fontenelle.

Horas depois, Juliette criticou comentário da apresentadora.

"Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe 'ser Paraíba' e 'fazer paraibada'. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum", escreveu a campeã do BBB.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado