Luta pela vida

Internada com Covid-19, viúva de Chico Anysio tem piora no estado de saúde

Malga di Paula trava luta contra a doença


Malga de Paula de rosto e mãos dadas com Chico Anysio
Viúva de Chico Anysio tem piora no estado de saúde - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (12), Malga di Paula apresentou piora clínica em seu quadro de saúde. A viúva de Chico Anysio está internada no Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, por conta de complicações da Covid-19. O quadro clínico de Malga, que já era considerado grave pelos médicos, teve uma piora nas últimas 24 horas, conforme último boletim médico divulgado nesta segunda-feira (12).

"A paciente Malgarete de Paula permanece internada no Hospital de Clínicas de Passo Fundo em cuidados intensivos. Apresentou piora clínica nas últimas 24 horas e segue aos cuidados da equipe multiprofissional da instituição", dizia o boletim médico.

Malga está na unidade de saúde desde o dia 23 de junho e seu estado é considerado muito grave pela equipe médica. Em boletim médico, divulgado nos últimos dias, o hospital atualizou o quadro clínico da paciente. Malga foi casada durante 15 anos com Chico Anysio. Em 2013, um ano e meio após a morte do humorista, ela se casou com Felipe, de quem se separou no ano passado.

Viúva de Chico Anysio se desentendeu com herdeiros do humorista

Em março do ano passado, Malga divulgou uma carta aberta destinada a Bruno Mazzeo. Nela, revelou que tomou essa atitude após ele ter a bloqueado no WhatsApp, além de não atender ligações ou mesmo responder e-mails. Além disso, ainda o acusou, junto com outros filhos do humorista, de não prestarem conta dos objetos e parte do patrimônio intelectual de Chico, e assim dificultando que Lug de Paula recebesse sua parte da partilha da herança.

“Eu passei a defender que o material entregue a vocês deverá ser apresentado para a redistribuição, contemplando assim o seu irmão mais velho. Esta é uma questão moral”, disse 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado