Preocupação

Esposa de Luciano Szafir desabafa sobre internação do marido por Covid-19: "Medo"

Luhanna publicou uma imagem falando da tristeza com a situação do ator


Luciano Szafir abraçado com a sua esposa
Luciano Szafir está internado com Covid-19 - Foto: Reprodução

A esposa de Luciano Szafir, Luhanna Melloni, usou os stories do seu perfil do Instagram e postou uma foto nesta quarta-feira (30) para desabafar sobre a internação do ator por Covid-19. Na fotografia, ela está dentro de um carro e utilizando máscara de proteção contra a doença.

“Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele voltar. Mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco. Te esperando ansiosa, meu amor, meu companheiro”, escreveu ela para falar do marido.

Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, está internado após uma reinfecção da Covid-19. O ator, que tem 52 anos, está no Hospital Samaritano, na Barra, Zona Oeste do Rio, desde o dia 22 de julho. Detalhes do quadro de saúde não foram divulgados.

"É a segunda vez que ele é infectado. Ainda não tomou vacina porque não chegou a vacinação para a idade dele no Rio. Ele internou ontem, mas está com sintomas desde a semana passada. Hoje deve ser o décimo dia de doença já. Mas ele está bem", informou em comunicado a equipe do ator. Além disso, a nota garante que ele só ficou na unidade de saúde por desejo próprio e está se sentindo bem.

A primeira vez que Szafir testou positivo para a doença foi em fevereiro deste ano. "O diagnóstico do meu exame para a Covid deu positivo, apesar de ter me cuidado o máximo que pude. Apesar das dores de cabeça e corpo, estou bem. Obrigado pelo apoio", afirmou ele na ocasião.

Esposa de Luciano Szafir desabafa sobre internação do marido por Covid-19: \"Medo\"

Luciano Szafir e o casamento de Sasha

Em maio, Luciano Szafir participou da cerimônia de casamento de Sasha Meneghel, filha dele com Xuxa. Em um vídeo, com imagens feitas pelos convidados, é possível ver o momento em que a modelo é levada ao altar com o ator e também com a apresentadora.

Minha pequenina Sasha e João, eu desejo a vocês toda felicidade e saúde desse mundo, foi tão lindo... E claro que me acabei de chorar na hora dos votos”, escreveu o artista no Instagram, sendo parabenizado pelos seguidores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado