Best friend

Quem é Gabily, a nova melhor amiga de Anitta

Anitta vem apresentando nomes importantes da música a Gabily


Gabily e Anitta juntas
Gabily e Anitta viraram melhores amigas - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta vem surgindo ao lado de Gabily frequentemente. A sua nova melhor amiga esteve em Punta Canta, na República Dominicana com ela, e mais recentemente em Miami, nos Estados Unidos. Mas afinal: quem é Gabily, com quem a funkeira agora passou a andar e aparecer em seus cliques nas redes sociais?

Gabily tem 25 anos de idade e é carioca. No ano passado, foi apontada como affair do jogador Neymar, que atualmente está no país jogando a Copa América. No início de sua carreira como cantora, atuou na igreja evangélica, chegando a lançar até um álbum gospel, mas foi no funk que ganhou projeção nacional.

Sua carreira na música foi meteórica e chegou a gravar, em 2017, um feat com a cantora Ludmilla. O vídeo no YouTube conta com mais de 10 milhões de visualizações. Na época, Gabily tinha apenas 21 anos de idade, e antes disso, chegou a namorar o cantor Lucas Arcanjo, da dupla Lucas e Orelha, campeã do The Voice Brasil em 2015.

A relação entre eles foi assumida em 2016, quando os dois ainda faziam parte do mesmo escritório de empresários e na época Gabily já despontava como grande promessa do funk carioca. Depois de Lucas, ela também viveu um relacionamento com Gerson Faria, empresário do Rio de Janeiro. Mas foi no último ano que ela se tornou conhecida de vez.

A amizade com Anitta e participação no De Férias com o Ex

imagem-texto

Gabily esteve hospedada em Miami, na casa de Anitta, e chegou por lá sem falar inglês. "Estou conhecendo todos os amigos dela, fazendo relacionamento com várias pessoas da música que ela está me apresentando", admitiu a cantora por meio dos seus Stories, no Instagram.

No início de 2021, aceitou um convite da MTV para integrar o elenco do De Férias com o Ex: Celebs 2, que terminou há uma semana. Ela, no entanto, acabou fazendo parte de uma exceção do reality ao ser eliminada. "Na hora [da eliminação] só soube sentir alegria. Gratidão por ter participado do programa. Não deu tempo de ficar triste. Acabou sendo uma surpresa boa pra mim", disse ela recentemente em entrevista ao NaTelinha.

Na atração, chegou a protagonizar barracos e se envolveu com Caíque Gama, de quem sofreu com a dispensa. No final das contas, ele acabou voltando para a ex, e a cantora só deseja seu bem. "Meu relacionamento com ele tá distante. Não falo. Só de trabalho, mas desejo que ele seja feliz", resumiu ela.

No início de junho, Gabily lançou o hit Bilhete Premiado. Confira abaixo:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado