Desmame

Zé Felipe esculhamba seguidor que criticou Virgínia por não amamentar filha

Virgínia também prometeu se pronunciar em breve


Zé Felipe e Vírginia Fonseca
Zé Felipe e Virgínia se pronunciam - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/07/2021 às 10:35,
atualizado em 01/07/2021 às 11:08

Zé Felipe se revoltou ao responder um seguidor sobre a mulher, Virgínia Fonseca, não amamentar mais a filha, Maria Alice, de apenas um mês de vida. Um rapaz criticou a loira por já ter desmamado a pequena. "Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez", escreveu. "Meu irmão, vai toma [sic] no seu c... seu fdp, não fala o que não sabe, seu otário", rebateu o sertanejo.

Virgínia foi às redes sociais e defendeu o marido. "Antes que falem da ignorância do Zé, ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando! Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem! Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim", pediu ela.

Os comentários negativos ganharam força depois de anunciar que ela não amamentaria mais Maria Alice, mas passaria uma noite num motel de luxo com o marido para comemorar um ano de namoro e três meses de casamento. "Às vezes as pessoas não sabem um terço das coisas e comentam com tanta maldade sobre assuntos tão delicados. Eu sempre posto absolutamente tudo da minha vida, se ainda não postei sobre algo, é porque ainda não estou bem pra falar sobre! Igual quando tive depressão no início da minha gestação, fui comentar sobre meses depois! As coisas não são tão fáceis assim pessoal, não mesmo", escreveu ela.

A preocupação de Virgínia

Em seu canal no YouTube, a influenciadora revelou preocupação após o nascimento da primeira filha. E a preocupação com saúde mental. “Não é depressão, mas me sinto mais preocupada, tensa por conta da responsabilidade que agora eu tenho. Esses dias não fiquei depressiva, mas fiquei meio que para baixo”, declarou ela. A influencer ainda relatou que agora precisa ter maiores cuidados por conta da criança.

“A responsabilidade triplica. Quando está na barriga já é uma responsabilidade. Quando sai da barriga parece que triplica. Não foi depressão, não tive isso... Sei que muitas mulheres têm e minha obstetra ficou com medo de eu ter”, completou a esposa do sertanejo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado