Posicionamento

Ex-esposa de Diogo Nogueira se manifesta sobre suposta indireta para Paolla Oliveira

Milena negou qualquer conflito com a atriz


Milena negou qualquer problema com Diogo Nogueira e Paolla Oliveira
Milena negou qualquer problema com Diogo Nogueira e Paolla Oliveira - Foto: Montagem

Milena Nogueira, ex-esposa de Diogo Nogueira, negou que tenha mandado uma indireta para o cantor e para Paolla Oliveira, suposta affair do músico. Ela revelou que apenas postou uma mensagem de superação aos seus seguidores e se declarou fã da atriz da Globo.

“Eu falo para um público feminino no meu Instagram e muitas mulheres me seguem e sabem que eu e o Diogo começamos uma história de vida lá atrás. As pessoas também me admiram pela superação porque é muito difícil ver uma mulher sair de um casamento com uma vida financeira razoável, ok, para ser feliz. As pessoas sabem da minha verdade e sabem que, hoje, eu sou feliz”, declarou em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ela explicou que o casamento dela terminou porque acabou o amor e a mensagem que muitos entenderam como indireta era apenas para motivar seus seguidores, ressaltando o empoderamente feminino. Por fim, Milena avisou que admira bastante o trabalho de Paolla Oliveira.

“O meu casamento terminou porque o amor e a felicidade tinham ido embora. Sempre posto e replico mensagens que tenha a ver com motivação, empreendedorismo e empoderamento feminino e foi isso que aconteceu. Eu jamais publicaria um homem sem valor e uma mulher sem futuro me referindo aos dois. Eu não tenho como dizer que o Diogo é um homem sem valor. Jamais chamaria Paolla Oliveira de uma mulher sem futuro. Sou fã dela”, concluiu.

Na última terça-feira (29), Milena não citou nomes ao postar uma frase no Instagram. Muitos seguidores entenderam como uma indireta para Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, já que a publicação foi feita um dia depois de surgirem rumores de um namoro entre o cantor e a atriz.

“Aprendam mulheres! Homem sem valor a gente deixa pra mulher sem futuro”, diz a frase que foi compartilhada por meio da função dos Stories, acompanhada ainda do trecho da música Ilusão, de Filipe Ret, que tem em sua letra trechos como “Eu vivi como eu quis. Tudo é uma ilusão”.

Ex-esposa de Diogo Nogueira se manifesta sobre suposta indireta para Paolla Oliveira

Ex-esposa de Diogo Nogueira se manifesta sobre suposta indireta para Paolla Oliveira

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira

O romance do sambista e de Paolla foi divulgado pelo colunista Leo Dias. Os dois foram flagrados juntos. Inclusive, a atriz já chegou a pousar ao lado das cunhadas, por meio da mesma rede social.

O romance de Diogo e Milena durou cerca de 20 anos, em um casamento que durou por 14. Em 2018, decidiram seguir caminhos diferentes, mesmo passando um período dividindo o mesmo teto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado