Apaixonada

Bruna Marquezine comenta namoro com Enzo Celulari: "Momento superdelicado"

O casal assumiu o relacionamento em abril


Enzo Celulari (à esquerda) e Bruna Marquezine (à direita) em foto montagem
Bruna Marquezine está namorando com Enzo Celulari - Foto: Montagem

Bruna Marquezine contou como foi iniciar seu namoro com Enzo Celulari durante a pandemia. Em entrevista para a revista Elle Brasil, que chega nesta sexta-feira (21) às bancas, a atriz declarou que o relacionamento tem sido positivo em sua vida e a deixado mais leve. Ela ainda relembrou o período em que ficou solteira e que precisou de ajuda profissional para se conhecer melhor.

“O Enzo apareceu na minha vida neste momento superdelicado. Quem imagina que vai começar a namorar no meio de uma quarentena? Eu estava uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha – coisa que nunca tinha conseguido fazer”, declarou.

“Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde eu me sinto muito segura e isso é tão bom... foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. É muito potente viver dentro de um relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade”, acrescentou.

Um possível romance entre Enzo e Bruna começou a circular nas redes sociais em 2020, porém ganhou força em fevereiro deste ano. Em abril, o casal assumiu publicamente o romance, com trocas de elogios e declarações românticas.

Bruna Marquezine fora da Globo

Bruna Marquezine comenta namoro com Enzo Celulari: \"Momento superdelicado\"

Bruna Marquezine ficou 17 anos na Globo, mas ela optou por seguir um novo caminho no começo do ano passado. A atriz deixou claro que não gostaria de fazer novela por um bom tempo e por isso assinou contrato com a Netflix, sendo anunciada como a protagonista de Maldivas.

“Finalizar uma trajetória de tantos anos dentro da Globo foi muito delicado, muito sofrido. Sabia que seria arriscado, principalmente financeiramente, encerrar um contrato seis meses antes do término pra ter mais liberdade de escolha na carreira. Ouvi de muita gente que eu não deveria fazer. Mas eu estava frustrada havia anos. Eu estava sofrendo e, ao mesmo tempo, queria entregar pra empresa tudo o que ela precisava. Então, pensei em fechar o ciclo. Mas, ao meu redor, todo mundo dizia: não faz. Foi bem difícil”, declarou na entrevista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado