Desastrada

Bruna Marquezine quebra vaso por acidente e paga por prejuízo

Sem querer, a atriz esbarrou em objeto que despencou no chão


Bruna Maquezine em selfie e o vaso quebrado no chão
Bruna Marquezine quebra vaso em shopping de elite de SP - Foto: Reprodução

Durante um passeio em um shopping de elite no bairro dos Jardins, em São Paulo, Bruna Marquezine acabou quebrando por acidente um vaso no local. Responsável pelo ocorrido, a atriz teve que arcar com o prejuízo e pagou o valor do objeto. A jovem postou em seus stories do Instagram, nesta segunda-feira (3), momento em que aparece acertando com loja.

Outras imagens mostram o vaso sendo derrubado no chão. "Era pra ser só um passeio tranquilo", escreveu Bruna nas redes sociais.

Recentemente, Bruna Marquezine foi alvo de polêmicas. A atriz recebeu críticas nas redes sociais em meio aos boatos de romance com Enzo Celulari. Isso porque a atriz apareceu sem máscara de proteção em uma trilha como o affair enquanto o Brasil bate recorde de mortes diárias pela Covid-19.

No Twitter, ela rebateu algumas acusações e se explicou. "Tirei a máscara perto do carro, ou quando estava sozinha com as pessoas que estão convivendo comigo, não cruzei com ninguém sem máscara, só essa semana já fiz dois testes e uma sorologia completa. Não conheço nenhuma pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado", justificou Bruna.

Em outra ocasião, Marquezine ficou incomodada com a pressão de internautas que cobram frequentemente para ela se posicionar sobre vários temas. A famosa explicou que gosta apenas de falar sobre assuntos que tem domínio e que não cede às críticas que recebe nas redes sociais.

Bruna Marquezine desabafa nas redes sociais

A artista ainda ressaltou que seu principal objetivo ao opinar em relação a algo é para ampliar o diálogo. “Me incomoda bastante ver o atual cenário das coisas. Não acho que seja uma obrigação você ter uma opinião formada sobre todo tipo de assunto. Vejo que algumas pessoas viram vítimas do cancelamento porque sentem uma pressão gigantesca de se pronunciar e acabam se perdendo. Temos que aceitar nossos processos de aprendizado”, afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado