Remuneração

Cartolouco revela quanto ganhou para participar de A Fazenda

Youtuber também contou que é cuidadoso com suas finanças


Cartolouco com fone de ouvido e microfone no podcast Nem, Amigos
Cartolouco ganhou mais de R$ 100 mil com A Fazenda - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 25/06/2021 às 15:27,
atualizado em 25/06/2021 às 15:46

Lucas Cartolouco participou do podcast Nem, Amigos e revelou durante o bate-papo que recebeu mais de R$ 100 mil por conta da sua participação em A Fazenda 2020. O influenciador digital confessou que tem preocupação com o futuro e por isso costuma guardar dinheiro.

“Na Fazenda, eu ganhei mais de 100 mil reais. Sem falar nos 27 mil que tirei no Faro e os 10 mil da prova final, que joguei com Biel e Rodrigão. Lá dentro, eu não ganhei nada de prêmio e tudo mais, mas foi um bom valor”, contou o jornalista. “Sou de classe média, nunca me faltou nada, mas é muito louco, eu sonhava em ganhar 100 mil reais”, acrescentou.

Ele reconheceu que é uma pessoa bastante conhecida nas redes sociais e que hoje tem conquistado uma boa renda para se sustentar. Porém, o apresentador tem preocupação com o futuro e por isso guarda dinheiro para não passar por dificuldades no futuro.

“Eu guardo meu dinheiro, tenho muito medo do amanhã. A gente é artista. Eu não sei até quando ser Cartolouco vai me levar para vida, ou me durar. Não sei se vai chegar longe ou acabar daqui um mês”, explicou. Confira o vídeo aqui.

Cartolouco x Galvão Bueno

No mês passado, Cartolouco participou do programa Foi Mau, da RedeTV!, e contou que Galvão Bueno não gostou de uma brincadeira e o ignorou durante um quadro fixo que ele comandava no Bem, Amigos, programa do SporTV. O narrador deixou de cumprimentar o youtuber.

“Estava o Galvão e o Vanderlei, goleiro do Santos [na época], e eu falei: ‘Pô, agora vou abraçar o grande mito desse programa’. O Galvão veio para o abraço e eu abracei o Vanderlei. Na hora de ir embora, Galvão cumprimentou todo mundo, me pulou e foi embora”, declarou o humorista durante a atração.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado