Falta um dia

A Fazenda 2020: Última festa teve selinho de Cartolouco e Luiza e as pazes de Jojo e Mateus

Última festa reuniu todos os 20 peões do programa


Cartolouco e Luiza se beijando e Mateus e Jojo fazendo as pazes
Festa teve beijo e reconciliação - Reprodução/PlayPlus

Ocorreu na madrugada desta quarta-feira (16) a última festa de A Fazenda 2020, que reuniu os quatro finalistas e os 16 eliminados do reality da Record. "Se estamos aqui, é porque merecemos", comemorou Lipe Ribeiro no brinde inicial.

Um dos pontos altos foi o beijo entre Lucas Cartolouco e Luiza Ambiel. Os dois foram para a pista de dança e se esbaldaram para curtir aquele que foi o último momento de diversão. "Me aperta", pediu a musa da banheira do Gugu, que fez com que os outros participassem fossem a loucura.

Cartolouco admitiu que deveria ter feito isso há mais tempo e disparou: "Estava afim disso há muito tempo". O ex-peão, aliás, foi ao Hora do Faro quando a colega foi eliminada e a pediu em namoro. Será que vai dar liga?

Saiu da seca

Um dos que eram tidos como favoritos pelos peões, Mariano foi eliminado na semana passada e correu para o abraço. Tão logo saiu, não perdeu tempo e admitiu ter feito sexo com Jakelyne Oliveira.

Quem deu a deixa foi Lipe Ribeiro, que questionou como estava o relacionamento dos pombinhos. "O maior love", resumiu o sertanejo, que fez algumas danças insinuando que rolou sexo.

Ele revelou que não praticamente há muito tempo e comparou: "Foi sólido o negócio... Quase igual a dor do parto. Tá ligado pedra no rim? Rasgou a uretra, tava empedrado. Se ela engravidasse, podia nascer com 70 anos de tão velho que tava". Lipe gargalhou com a afirmação.

Lidi teve relacionamento acabado

A atriz Lidi Lisboa não teve a mesma sorte. A ex-peoa afirmou estar solteira numa conversa com o mesmo Lipe e também Lucas Maciel. "Ele me dispensou. Me chamou de vadia e tudo", lamentou.

O ex-De Férias com o Ex ficou revoltado com o que ouviu e pediu: "Manda ele tomar no c... Não te merece!". "Mas eu mandei. Tá ok", rebateu Lidi.

A reconciliação de Mateus e Jojo

Mateus Carrieri tentou entender o motivo da briga com Jojo Todynho. Ele negou veementemente tenha deixado a funkeira fora da final dos sonhos. "Falei Jojo, Biel e uma menção honrosa para a Tays. E a final é de quatro", lembrou.

Jojo admitiu que acabou não se ouvindo e Mateus recordou que ela não a cumprimentou na sua saída, e ainda garantiu: "Quero que você ganhe. Eu fui tachado de traidor, todo mundo, porque me aproximei do Biel. O pessoal que gosta de você, não gosta dele".

O ator revelou ainda que sua vida mudou depois do reality e tomou um susto com o número de seguidores nas redes sociais. A cantora parecia exausta mentalmente: "Tô respirando por aparelhos. Tô sofrendo. Era pra você estar aqui comigo".

A final do programa ocorre nesta quinta-feira (17) e tem Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays como candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem você quer que ganhe? Vote na enquete do NaTelinha!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado