Polêmica

A Fazenda 2020: Cartolouco nega uso de maconha no confinamento: “Jamais”

Ex-peão levantou suspeita ao ser filmado por Jakelyne


Lucas Cartolouco em A Fazenda 2020
Lucas Cartolouco em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lucas Cartolouco usou as redes sociais nesta segunda-feira (14) para esclarecer sobre o possível uso de maconha no confinamento do hotel de A Fazenda 2020. A polêmica começou após o jornalista esportivo aparecer com um “cigarrinho suspeito”, que de acordo com ele, era somente um palheiro.

“Eu JAMAIS usaria droga no confinamento da Fazenda. Jamais. Estava com Jake, Raissa, produtoras em volta. Escondi o cigarro de palha para não dar mal exemplo a tantas crianças que gostam de mim”, escreveu Cartolouco no Twitter.

O jornalista mostrou um print de uma conversa que teve com uma produtora sobre uma matéria repercutindo o assunto. "Eles LIGARAM para Record. Foram perguntar por que eu estava fumando maconha no hotel. Olha a mensagem que recebo da produtora às 23h. Legal, né? Sendo que todos lá têm meu número. Mas já inventaram tanta mentira. Só foi mais uma. Irresponsáveis. Prejudicam os outros de graça”, esclareceu.

No print da mensagem, a produtora deu uma bronca no ex-peão: “Polêmica agora é por fumar maconha no hotel?! Lucas, você está se complicando sozinho. Por favor, segura a sua onda para evitar problemas maiores. Já reforcei o regulamento e as punições contratuais estão valendo. A emissora pode te punir seriamente”.

Na sequência, Cartolouco publicou outra mensagem reforçando seu posicionamento. “Era só me mandar mensagem e perguntar o que era. Só isso. Polêmica zero. Cigarro de palha vende em qualquer lugar. Só quero ver escrevem uma matéria dizendo que não era maconha... Acusar é tão fácil, mas tão fácil. Absurdo. Fiquei indignado”, comentou.

A polêmica do cigarro

Jakelyne Oliveira filmava os bastidores do hotel em Itapecerica da Serra quando flagrou Cartolouco com um cigarro na mão e chamou a atenção dos fãs nesse domingo (13). Nas imagens, o jornalista apareceu escondendo o cigarro da câmera rapidamente.

 A ex-Miss Brasil gravava Raissa Barbosa ao som de A Nova Loira do Tchan antes de virar a câmera para Cartolouco, que tentou disfarçar: "Eu tô bonitinho?".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado