Polêmica

Cartolouco revela desavença com Galvão Bueno: "Foi embora"

Youtuber revelou desavença com o narrador da Globo


Cartolouco falou sobre Galvão Bueno para Maurício Meirelles
Cartolouco fala de relação com Galvão Bueno - Foto: Divulgação/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 31/05/2021 às 17:15,
atualizado em 31/05/2021 às 17:16

Cartolouco revelou que Galvão Bueno não gostou de uma brincadeira e o ignorou durante um quadro fixo que ele comandava no Bem, Amigos, programa do SporTV. Durante entrevista ao Foi Mau, apresentado por Maurício Meirelles na RedeTV!, o youtuber explicou que o narrador não quis papo com ele.

“Estava o Galvão e o Vanderlei, goleiro do Santos [na época], e eu falei: ‘Pô, agora vou abraçar o grande mito desse programa’. O Galvão veio para o abraço e eu abracei o Vanderlei. Na hora de ir embora, Galvão cumprimentou todo mundo, me pulou e foi embora”, declarou o humorista.

Durante uma propaganda do iFood na Globo, Cartolouco chamou Galvão de “jabazeiro” e isso teria irritado o locutor, segundo o jornalista. “Ele ficou louco, me chamou de moleque, começou a falar um monte pra mim. Eu pedi desculpas e ele falou que não daria para trabalhar lá”, afirmou em Os Donos da Bola, no ano passado.

“Isso foi no ano passado, em 2019, mais ou menos em novembro. Eu fui mandado embora em maio agora. Acho que isso não pesou, mas aconteceu. Eu me dava com ele, mas ele não aceitava as coisas que eu fazia”, acrescentou.

Cartolouco não é a única atração do Foi Mau

Cartolouco revela desavença com Galvão Bueno: \"Foi embora\"

Além de Cartolouco, o programa de Maurício Meirelles também terá o quadro Webbullying’ com Luiza Ambiel, ex-affair do antigo peão. O youtuber passou um trote da ex-modelo da banheira do Gugu e claro que causou algumas gargalhadas entre os convidados da atração.

“Você quer ter uma DR a essa hora do dia, numa segunda-feira? Se você tiver de gracinha comigo, você vai ver só, sabe que eu sou brava”, disparou. Ao descobrir que tudo era brincadeira, ela detonou: “Palhaçada! Vocês não têm o que fazer, não?”, completou.

A produção vai ao ar nesta segunda-feira (31), às 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado