Bombou na internet

Homem nu invade jogo de futebol e é comparado com Cartolouco

Jornalista se tornou um dos principais assuntos da web


Cartolouco (à esquerda) e homem que invadiu campo (à direita) em foto montagem
Cartolouco foi comparado com homem nu - Foto: Montagem

Cartolouco se tornou um dos principais assuntos das redes sociais nesta quinta-feira (8) por causa de um jogo entre Granada e Manchester United, pela Europa League. Um homem nu invadiu o campo onde ocorria a partida e, por causa do seu cabelo, muitos internautas passaram a compará-lo com o jornalista.

“Cartolouco invadiu o gramado do jogo entre Granada e Manchester United?”, ironizou um usuário. “Nossa, tava vendo o jogo e do nada apareceu o Cartolouco europeu no campo”, brincou outro seguidor. “Cara, o Cartolouco é tão icônico que faz sucesso até na Europa”, divertiu-se uma terceira pessoa.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, os jogos de futebol não estão permitindo a presença de público nos estádios. Porém, um homem conseguiu driblar a segurança e entrou no gramado sem roupa no primeiro confronto entre Granada e Manchester United, no estádio Nuevo Los Cármenes, na Espanha.

O rapaz com cabelo grande atravessou o campo de uma lateral a outra e só foi parado pela polícia. Rendido, acabou sendo retirado. Mesmo com o problema do coronavírus, torcedores encheram as ruas na região da Andaluzia para incentivar o clube espanhol antes da partida.

Confira a repercussão da invasão abaixo:

Cartolouco e sua carreira

Cartolouco ficou conhecido do público por realizar cobertura de eventos esportivos. Começou a carreira como estagiário na Globo e despontou na emissora neste período, quando ganhou notoriedade a partir de 2016. Contratado definitivamente pelo Grupo Globo, se tornou o mais jovem apresentador do SporTV.

Com seu estilo irreverente e brincalhão, ficou marcado pelos fãs de esporte por ter opiniões polêmicas. Em abril de 2020, foi demitido da empresa e seguiu trabalhando através do seu canal no YouTube. No final do ano passado, participou de A Fazenda, reality show da Record. Atualmente, o jornalista é jogador do time Resende, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Carioca.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado