Triste notícia

Ex-parceiro de Cristiano Araújo é encontrado morto em GO

Luizmar Damasceno estava desaparecido há cinco dias


Luizmar Damasceno posado para foto
Luizmar Damasceno é encontrado morto - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/06/2021 às 18:06,
atualizado em 15/06/2021 às 19:58

No final da tarde desta terça-feira (15), a polícia de Goiás encontrou o corpo de Luizmar Damasceno, ex-dupla de Cristiano Araújo (1986-2015), próximo ao Morro do Mendanha, em Goiânia (GO). As autoridades locais informaram que ele será levado para o Instituto Médico Legal (IML) para que exames médicos possam ser feitos para que o motivo da morte seja desvendado.

O cantor estava desaparecido há cinco dias, após sair de casa sem levar celular. Na segunda-feira (14), moradores da região da Serra do Mendanha encontraram a moto do artista próximo a uma mata. No veículo não havia indícios de acidente, nem mesmo marcas de sangue.

Em entrevista para o Bom Dia Goiás, na TV Anhanguera, afiliada da TV Globo em Goiânia, a mãe de Luizmar, Maria Damasceno, contou que o cantor estava com quadro de depressão.

"Ele estava muito estressado, de cabeça quente por causa da pandemia, da separação (da esposa). (Estava) Meio depressivo. Pode ter tido um surto. Deixou a moto ali e pode ter procurado um abrigo para ninguém o achar", afirmou a mãe do cantor.

Ainda segundo Maria, Luizmar havia passado o dia inteiro ensaiando antes de seu desaparecimento. "Ele ensaiou das 9h até as 13h da tarde. Depois ele saiu e não voltou mais. Estamos muito preocupados com isso, estamos entrando em desespero", disse Maria, em ocasião da entrevista.

Carreira de Luizmar Damasceno ao lado de Cristiano Araújo

Luizmar foi parceiro musical de Cristiano Araújo, morto em 2015 vítima de acidente de carro, em 2008, mas não tiveram reconhecimento nacional. Araújo alcançou o sucesso com carreira solo anos depois da parceria.  Ainda nesta terça-feira (15), outras mortes no mundo artístico foram confirmadas. A atriz Lisa Banes faleceu após ser atropelada e irmão de Neto também morreu, aos 46 anos.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado