Hora do adeus

Acusado de assassinato, rapper Lil Loaded morre aos 20 anos

Cantor havia sido indiciado por homicídio no início do ano


Lil Loaded posado sem camisa, levantando o braço
Lil Loaded morre aos 20 anos - Foto: Reprodução

O rapper Lil Loaded foi encontrado morto aos 20 anos, nos Estados Unidos. O anúncio foi feito pelo advogado do cantor, Ashkan Mehryari, em entrevista para a revista Billboard. O músico ficou conhecido pela canção 6locc 6a6y, hit de 2019. Com a música, na última semana, o rapper ganhou certificado de ouro da Recording Industry Association of America, e comemorou a conquista por meio de uma publicação nas redes sociais.

Segundo Lil Loaded, os artistas Lil Wayne, Chief Keef e Snoop Dogg eram as grandes inspirações musicais do rapper. Em 2020, Loaded foi acusado de assassinato pela morte de Khalil Walker, de 18 anos.

De acordo com o jornal Dallas Morning News, em três meses, o rapper foi indiciado por homicídio culposo. A defesa do artista sempre deixou claro que o músico e a vítima eram amigos e a morte foi acidental.

Recentemente, outros artistas americanos perderam a vida. o cantor B.J. Thomas morreu aos 78 anos após complicações de câncer no pulmão. A informação foi divulgada no perfil do artista no Instagram, na noite do sábado (29). “É com profunda tristeza que confirmamos o falecimento de B.J. Thomas”, escreveu a equipe do artista na publicação. O cantor morreu em sua casa no Texas, nos Estados Unidos.

Vencedor de cinco prêmios Grammy, BJ Thomas subiu nas paradas musicais no final dos anos 1960 e 70. Ele ganhou destaque pela primeira vez com um cover de Hank Williams "I'm So Lonesome I Could Cry", passando 13 semanas no Billboard Hot 100 em 1966.

Morre o capitão da série O Barco do Amor, aos 90 anos

Gavin MacLeod, conhecido por ter interpretado o capitão Merrill Stubing na série O Barco do Amor, morreu neste sábado (29), em sua casa em Palm Desert, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Ele faleceu durante a madrugada, segundo informou o site TMZ. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado