Luto

Morre vice-campeã do MasterChef Brasil

Helena Manosso ficou em segundo lugar no reality show em 2014


Helena na final do MasterChef
MasterChef morreu nesta terça (8) - Foto: Reprodução

Vice-campeã da primeira temporada do MasterChef Brasil, exibida em 2014, Helena Manosso morreu nesta terça-feira (8), porém o motivo ainda não foi divulgado pela família. Ela participou da competição culinária da Band ao lado do seu marido, Lucio Manosso.

Formada em engenharia química, Helena conquistou o paladar de Érick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella e foi eliminando diversos competidores do reality show. Porém, ela não conseguiu superar Elisa Fernandes, vencedora da primeira edição, ocupando o segundo lugar.

Ao longo das gravações do programa, ela se machucou em uma prova e quebrou o osso do dedinho do pé. Apesar da limitação física, a chef aceitou continuar no programa e surpreendeu os jurados com o trabalho realizado. O público também se empolgou com a dedicação de Manosso.

Após o fim da atração da Band, Helena e o marido decidiram seguir na profissão e abriram a Salt & Pepper. A empresa serve serviços de chef em casa, aulas, eventos corporativos e consultoria, tornando-se muito bem sucedida no ramo gastronômico.

No Instagram, a vice-campeã do MasterChef publicava receitas nos stories e no feed optava por mostrar um pouco mais da sua rotina ao lado da família. Já no Twitter, fazia questão de compartilhar comentários políticos e também emitia opiniões de diversos assuntos, como o BBB21.

Amigos lamentam morte da vice-campeã do MasterChef

A última foto postada por Helena no Instagram foi em 20 de abril e amigos e fãs escreveram mensagens lamentando o falecimento dela. “Que triste! Gostávamos muito de você no MF (MasterChef)”, publicou um seguidor. “Torci tanto por ela no Master! Como pode? O que houve, gente?”, desabafou outra pessoa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado