Luto

Morre atriz de Garota Exemplar após ser atropelada

Atriz tinha 65 anos de idade


Lisa Banes séria
Lisa Banes esteve no filme Garota Exemplar - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 15/06/2021 às 11:28,
atualizado em 15/06/2021 às 11:51

Lisa Banes, atriz do filme Garota Exemplar (2014), morreu nessa segunda-feira (14), 10 dias depois de ser atropelada por uma moto, em Upper West Side, na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos. Segundo o periódico New York Post, a atriz fazia sua primeira visita na cidade desde o início da pandemia e ia ao encontro de sua mulher, Kathryn Kranhold para um jantar no último dia 4 de junho.

Durante o percurso, Banes foi atingida por uma moto e acabou sofrendo uma lesão no cérebro, da qual não conseguiu se recuperar. De acordo com a polícia de Nova Iorque, o motorista da moto não parou para prestar socorro e até ontem, nenhum suspeito havia sido detido.

A carreira de Lisa Banes

Nascida no estado de Ohio, Banes fez participações em dezenas de filmes, séries de TV e espetáculos na Broadway. Dentre os projetos que esteve envolvida, a atriz integrou Assassinato por Escrito, Oce Upon a Time, Nashville e One Life to Life. No cinema, esteve em Cocktail e Garota Exemplar.

Ela era casada com Kathfryn Kranhold, escrita do jornal Wall Street, há quatro anos. Elas selaram a união numa cerimônia intimista, para poucos familiares e amigos.

O último trabalho na telinha da atriz foi no drama de terror eles, da Amazon Prime Video, numa participação especial ao interpretar Esther Haber. A primeira temporada estreou em abril.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado