Emocionante

Viúva se emociona com surpresa deixada por MC Kevin para o Dia dos Namorados

Segundo a advogada, companheiro deixou serviço contratado


MC Kevin e Deolane mostram alianças após casamento
MC Kevin deixa surpresa para Deolone Bezerra - Foto: Instagram

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, mostrou para os seus seguidores a surpresa deixada pelo funkeiro para o Dia dos Namorados. Neste sábado (12), a advogada compartilhou um vídeo recebendo um carro de som, que havia sido programado pelo cantor, e uma carta escrita por ele.

"Você se foi, mas deixou suas marcas eternizadas em meu coração. Na eternidade casarei com você de novo", escreveu Deolane. "Era isso que você me falava todos os dias. Fica com Deus, meu menino", completou.

A carta foi enviada para a advogada por meio de uma empresa de carro de mensagens. Segundo a publicação de Deolane, o serviço foi solicitado pelo cantor antes de sua morte.

MC Kevin morreu no dia 16 de maio após cair do quinto andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, na zona oeste Rio de Janeiro. A polícia concluiu no inquérito que a morte foi acidental.

Confira a carta deixada por MC Kevin

"Minha Dra, a gente briga mais eu te amo esqueceee kkk, Nesse momento você tá deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto”, começou o funkeiro na carta.

E ele prosseguiu: “Te amo, amor, quero você pra sempre comigo... Agora só a morte separa. esquece kkk Quem casou, casou, quem não casou não caso mais. Você faz meu dias melhores, eu nunca amei tanto na vida como eu te amo, desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção”.

“Com você eu me torno uma pessoa melhor, todos os dias, Você completa meu mundo, agora nos vamos construir nossa família juntos e não vamos mais se separar, e tudo que eu quero, às vezes sou cabeça dura mais estou tentando mudar e ser alguém melhor”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado