Raridade

Após abandonar TV, Lídia Brondi surge em clique raro ao lado de Cássio Gabus Mendes

Ex-atriz agora se dedica à carreira de psicóloga


Lídia Brondi nos anos 90
Lídia Brondi largou a TV nos anos 90 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/06/2021 às 17:36,
atualizado em 12/06/2021 às 17:43

Lídia Brondi abandonou a carreira de atriz nos anos 90 para trabalhar como psicóloga e se dedicar no ramo. Desde então, vive em um casamento com Cássio Gabus Mendes de quase 30 anos, mas pouco aparece nas redes sociais. Neste sábado (12), para celebrar o Dia dos Namorados, surgiu ao lado do marido no Instagram.

"Oi gente!!! 'Cada qual sabe amar a seu modo: o modo, pouco importa: o essencial é que saiba amar". Machado de Assis. Feliz dia dos namorados! Te amo", escreveu Cássio em um post na tarde deste sábado. Confira a publicação.

Lídia Brondi voltou para o anonimato

Na TV, Lídia Brondi esteve entre 1974 e 1990 emplacando novelas. Dentre seus últimos trabalhos, atuou em novelas como Vale Tudo (1988), Tieta (1989) e Meu Bem, Meu Mal (1990). Desde então, desapareceu da vida pública e raramente é clicada em algum lugar.

Lídia não mantém nenhuma rede social ativa, e não fazia aparições em fotos do próprio marido ou da filha Isadora. Ela era considerada uma atriz promissora e preparada para assumir o posto de rosto mais marcante das novelas. Chegando nas produções em 1975, com O Grito, ela trabalhou frequentemente, quase todos os anos, até 1992, quando decidiu interromper a carreira. E ela protagonizou tramas como Transas e Caretas (1984).

Lídia Brondi ganhava cada vez mais espaço e dividida com Gloria Pires personagens marcantes, como em Dancin' Days (1978), Roque Santeiro (1985) e Meu Bem, Meu Mal (1990). Depois que deixou a carreira artística, Lídia Brondi praticamente nunca mais foi vista e faz raras aparições públicas, aumentando ainda mais o interesse por sua vida.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado