Após uma semana

Perícia é divulgada e aponta causa da queda de MC Kevin

Funkeiro morreu no último domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel no Rio


MC Kevin posa em praia
Perícia aponta causa da queda de MC Kevin - Foto: Instagram

O laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) feito no hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, concluiu a queda de MC Kevin “teve como causa aparente um acidente”, na noite do último domingo (16). A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

De acordo com a reportagem do jornal carioca, o documento, assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho, apontou que não havia no quarto indícios de “briga” ou “ações violentas” na suíte em que o funkeiro estava com a modelo Bianca Dominguez e amigos.

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, concedeu uma entrevista para o Vem Pra Cá que irá ao ar na próxima segunda-feira (24), no SBT. Ao programa comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, ela fala sobre a vida ao lado do funkeiro, que morreu no último domingo (16), aos 23 anos.

Em entrevista à repórter Lívia Raick, Deolane dá detalhes da vida do cantor, como o vício em drogas. "No começo eu tentava ao máximo, ele fumava (maconha) todos os dias. Depois eu vi que aquilo fazia parte da vida dele. A hiperatividade dele era controlada com isso", diz a advogada.

Viúva fala sobre vício de MC Kevin

Advogada criminalista, ela afirma que sempre tentou alertá-lo sobre o uso de drogas, sem sucesso. "Então eu comecei a abrir mão dessa perseguição da maconha. Ele falava que era uma planta criada por Deus", conta a viúva. Na entrevista, ela também opina sobre os acontecimentos que culminaram na morte do cantor, há uma semana.

Deolane abre seu coração em relação aos sentimentos por Kevin, com quem se casou em uma cerimônia simbólica há dois meses, no México. "Ele falava que não passaria dos 25 anos", recorda. "Ele vai ser pra sempre o amor da minha vida, mas não foi para a minha vida, pois ele me deixou muito cedo", completa.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado