Ah, o amor!

Saiba quem é o novo namorado de Manu Gavassi

Cantora assumiu romance no Dia dos Namorados


Manu Gavassi segura um drinque na mão
Manu Gavassi assume romance com modelo - Foto: Instagram

Manu Gavassi assumiu o relacionamento com o modelo Jullio Reis no Dia dos Namorados, neste sábado (12). Depois de muitos rumores e especulação, a influenciadora compartilhou a primeira foto do casal com uma declaração de amor.

“Eu te amo em caps”, escreveu a ex-BBB na legenda da imagem preta e branca. Rapidamente, famosos e seguidores da cantora reagiram à publicação. “Que lindos”, escreveu a atriz Carol Castro. “Tá namorando, tá namorando”, escreveu a influencer Karol Pinheiro.

Manu também ganhou uma declaração do namorado. “Nosso encontro é presente. Eu te amo tanto”, escreveu o modelo em seu perfil na legenda de uma foto dos dois se beijando.

Manu Gavassi faz post enigmático

Antes de assumir o romance, Manu fez um post enigmático sobre o namorado nas redes sociais. Ela compartilhou uma foto de um quadro do pintor Alberto da Veiga Guignard refletia um homem misterioso ao fundo e os fãs passaram a especular que seria o modelo Jullio Reis. “Guignard e você”, escreveu na legenda.

Jullio é modelo e contratado pela Mega Model, uma das maiores agências do país. No Instagram, desde os rumores de romance com a cantora, ele saltou do seu pouco mais de 10 mil seguidores para quase 12 mil.

Na rede social, ele compartilha fotos do seu trabalho, imagens em meio à natureza e de arte. O rapaz, inclusive, faz diversas publicações sobre música.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado