Bate-papo

Juliette recebe convite de Tatá Werneck para participar do Lady Night

Vencedora do BBB21 aceitou o convite


Juliette aceitou convite de Tatá Werneck para o Lady Night
Juliette aceitou convite de Tatá Werneck - Foto: Montagem

Juliette participou de uma sala do Twitter Space junto com Tatá Werneck na noite da última sexta-feira (11) e aceitou participar do Lady Night, programa da humorista no Multishow. A apresentadora se divertiu com a vencedora do BBB21, que entrou nas brincadeiras da comediante.

“Eu nem acredito que estou falando com a Tatá”, declarou a maquiadora, não escondendo sua felicidade. Durante o bate-papo, Werneck aproveitou para realizar um convite à advogada, que aceitou na mesma hora. “Você vai no Lady Night, né?”, questionou Tatá.

“Claro que eu vou. Estou esperando esse momento. Se vier com brincadeirinha dizendo que vai me beijar e não beijar, vou te beijar à força. Estou brincando”, declarou a advogada. “Vou fazer 10 PCRs [exame de Covid] para tocar em você", seguiu a apresentadora. “Pode começar, minha filha”, brincou Juliette.

Entre uma brincadeira e outra, Tatá “ofereceu” o pai de Maria Clara para Juliette. “Quer dormir com o Rafa [Vitti]?”, Juliette começou a rir. “Não, amiga. Prefiro você, por enquanto”, respondeu. “Vai dar certo, vamos fazer os testes (de Covid-19)”, rebateu a humorista.

Antes de participar do bate-papo com a apresentadora, a vencedora do BBB21 fez uma live com João e Camilla de Lucas. Ela explicou que não está namorando, mas tem algumas conversas com pretendentes. “Namorado vai demorar um pouco”, resumiu a maquiadora.

Juliette e Gilberto Gil

A campeã do BBB21 vai participar da live junina do cantor no próximo domingo (13), às 18h, no Globoplay e com transmissão no Multishow. A paraibana não escondeu a empolgação em cantar com um dos maiores artistas do Brasil.

“Meu Deus, eu cantava, mas nunca imaginava que viveria isso”, começou a advogada ao ser questionada por Fátima Bernardes. “Não controlei a emoção, eu chorei. Fiquei com nozinho na garganta, a energia desse homem é incrível”, completou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado