De toda cor

Dia dos Namorados: Famosos LGBT fazem declarações de amor

Bruna Linzmeyer, Daniela Mercury, Lulu Santos e outros famosos fizeram postagens especiais neste sábado, 12 de junho


Bruna Linzmeyer e Lulu Santos fazem posts de Dia dos Namorados
Bruna Linzmeyer e Lulu Santos foram alguns dos famosos que se declararam neste Dia dos Namorados - Foto: Montagem NT

O Dia dos Namorados é comemorado neste sábado, 12 de junho, em meio às celebrações do Mês do Orgulho LGBT. Nas redes sociais, famosos como Daniela Mercury, Lulu Santos e Bruna Linzmeyer fizeram questão de lembrar a data e mostrar que o amor pode ter muitas cores.

No Instagram, Bruna Linzmeyer se declarou à namorada, a artista visual e sonora Marta Supernova. "Flagras aleatórios do nosso amor sapatão fofinho", escreveu a atriz da Globo. Nos stories, ela postou uma foto abraçada à amada e segurando um bolo de chocolate. “Quem me ama sabe que eu amo comer. Meu presente de Dia das Namoradas”, postou, radiante.

Lulu Santos também postou foto com o marido, o analista de sistemas Clebson Teixeira. “Você é o meu maior hit, meu pote de ouro, número um no meu paradão, na boca do povo”, legendou o cantor, citando os versos da canção Hit, composta para o marido e lançada recentemente. No registro, o famoso aparece sendo fotografado pelo parceiro.

Casadas desde 2013 com a jornalista Malu Verçosa, Daniela Mercury também não deixou a data passar em branco e fez poesia: “Amor é casa cheia de você/ Com o seu sorriso para enfeitar. E a sua roupa espalhada. É a alegria de escutar sua gargalhada. Seu perfume pela casa. E essa vontade de viver. E quando meu corpo encontra o seu de madrugada. Eu não preciso mais de nada”.

 

Rodrigo Sant'Anna e Thammy Miranda também lembraram Dia dos Namorados

Rodrigo Sant’Anna e o marido Junior Figueiredo também postaram declarações. “Hoje vai pipocar de foto nossa”, prometeu o humorista, que passou por um susto recentemente ao ser internado com Covid-19. “Mais um dia dos namorados juntos. Mais histórias, sonhos e obstáculos pra superar. Que nunca falte carinho, respeito e amor e nossa trajetória permaneça linda todos os dias. Te amo”, escreveu o parceiro do famoso.

Thammy Miranda foi clicado na cozinha de casa e comentou: “O almoço hoje é por minha conta. Feliz dia dos namorados, meu amor! Te amo muito!”. Nas fotos, ele aparece junto da esposa, Alessandra Ferreira, que também se declarou ao marido: “Sete anos e meio de muito amor, respeito, sonhos realizados, atração, conversas profundas… Um filho e um cachorro, que venha o próximo”.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado