Vazou

Nego do Borel come dinheiro em festa nos EUA e cai na risada

Vídeo viralizou nas redes sociais e rendeu críticas ao funkeiro


Nego do Borel aparece comendo nota de dólar em vídeo que viralizou nas redes sociais
Vídeo de Nego do Borel em festa com aglomeração nos EUA repercutiu nas redes sociais - Foto: Reprodução

Nego do Borel está envolvido em mais uma polêmica. Um vídeo do funkeiro carioca foi parar na web na noite de ssasexta-feira (11). No registro, o artista aparece em uma festa em Miami, nos Estados Unidos, colocando uma nota de dólar na boca. Ele mastiga e, em seguida, bebe água para conseguir engolir. O flagra repercutiu negativamente nas redes sociais.

“Nego do Borel não cansa de passar vergonha! Engolindo dinheiro”, criticou um internauta no Twitter. “Tá para nascer pessoa mais ridícula”, acrescentou outro. “O Nego do Borel vive em um mundo de fantasia. Precisa de tratamento urgente”, disse um terceiro. “Nego do Borel comendo dinheiro e eu querendo 100 reais”, lamentou mais um.

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 nos EUA, festas já são permitidas em algumas localidades e o uso de máscara também foi flexibilizado. A realidade no Brasil é distante: as aglomerações seguem proibidas e as mortes chegaram a 2,2 mil em 24 horas, segundo dados de sexta-feira (11). O país já tem mais de 484 mil vítimas fatais da doença.

O vídeo de Nego do Borel foi compartilhado no Instagram pelo jornalista Leo Dias. Confira a publicação:

  

Mãe de Nego do Borel foi indiciada por agressão à enteada

Nego do Borel come dinheiro em festa nos EUA e cai na risada

Nesta semana, Roseli Viana Gomes, mãe de Nego do Borel, enviou um vídeo ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, se defendendo das acusações de agressão contra sua enteada. Ela negou que tenha maltratado a menina de apenas oito anos e garantiu que está tranquila, porque tem provas da sua inocência.

“Não saiu machucada, nunca foi agredida, nunca foi maltratada”, afirmou Roseli. “Se as pessoas olhassem de longe, veriam que nossa relação cheia de harmonia de mãe e filha, de amigas mesmo. Eu acredito em Deus. Temos muitas provas contrárias do que estão falando, então estou descansada, com o coração tranquilo”, acrescentou.

A Polícia Civil do RJ indiciou Roseli pela suspeita de lesão corporal contra a enteada. O pai da menina, Alex Alves Gomes, também foi indiciado por ser suspeito de ter cometido maus-tratos. Ele também negou as acusações.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado