12 de junho

Eternos namorados: Por onde andam Glória Menezes e Tarcísio Meira

Juntos há 60 anos, veteranos formam Casal 20 da TV brasileira e ainda trocam declarações de amor


Glória Menezes e Tarcísio Meira estão juntos há 60 anos
Glória Menezes e Tarcísio Meira trocaram declarações no ano passado em depoimento ao especial Casais que Amamos - Foto: Reprodução/Canal Viva

Glória Menezes e Tarcísio Meira estão casados há quase 60 anos, mas são eternos namorados. As declarações de amor feitas constantemente, nas aparições na TV e também nas redes sociais, são a prova disso. Ao longo da carreira de sucesso, eles se tornaram o Casal 20 da televisão brasileira, já que estenderam a paixão da vida real para as telas, vivendo inúmeros casais em novelas e séries.

Há algum tempo, entretanto, os veteranos foram afastados do trabalho por serem grupo de risco em meio à pandemia da Covid-19. No ano passado, voltaram a ser assunto após terem o contrato com a Globo rompido, resultado de uma nova política da emissora. Eles eram contratados desde a década de 1960 e já protagonizaram títulos como Irmãos Coragem (1970), Torre de Babel (1998), entre outras dezenas de sucessos.

Neste Dia dos Namorados, confira, a seguir, por onde andam Glória Menezes e Tarcísio Meira, um dos casais mais “shippados” do Brasil:

Vacinados contra a Covid-19

Eternos namorados: Por onde andam Glória Menezes e Tarcísio Meira

Com 86 e 85 anos, respectivamente, Glória Menezes e Tarcísio Meira foram vacinados contra a Covid-19 na mesma ocasião. "Segunda dose da vacina contra o coronavírus tá ok, meus amigos. Mas não podemos nos descuidar. Ainda devemos usar máscara e manter o distanciamento social", escreveu o ator, em fevereiro, em postagem nos stories do Instagram.

Recentemente, Tarcísio Filho, o Tarcisinho, filho dos dois, aos 56 anos, também foi imunizado contra o coronavírus. “Viva o SUS! Viva os profissionais de saúde”, comemorou o pai, ao comemorar o fato em seu perfil em rede social.

Conectados nas redes sociais

Eternos namorados: Por onde andam Glória Menezes e Tarcísio Meira

Em postagem mais recente, de abril, Tarcísio elogiou a esposa, ressaltando como ela é antenada com o mundo virtual. “Olha só a Glória como está moderna! Ela gosta muito de ver notícias, relembrar cenas incríveis, entre outros. O que você diria caso você pudesse mandar uma mensagem para ela?", escreveu.

E não é só Glória: Tarcísio também está afeito às redes sociais, onde posta momentos do dia a dia e lembranças da carreira. As declarações à amada também são constantes. Confira algumas publicações do ator:

 

Longe da Globo desde o ano passado

Eternos namorados: Por onde andam Glória Menezes e Tarcísio Meira

No Conversa com Bial, em setembro de 2020, eles comentaram o fim do contrato fixo com a emissora. "Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo. Agora, para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio. O nosso contrato terminou e contrato que termina... termina", avaliou Tarcísio Meira.

Segundo o ator, de 84 anos, a demissão serviu para que o casal percebesse o carinho dos fãs. "As pessoas ficaram indignadas, perdidas, e recebemos milhares de manifestações carinhosas. A Globo até queria nos fazer uma homenagem, mas homenagem é coisa para post mortem", brincou.

Eternas declarações de amor

Também no ano passado, os atores deram entrevista ao canal Viva para o especial Os Casais que Amamos. Eles se emocionaram ao relatar a história de mais de 50 anos de companheirismo na vida e no trabalho. “Nós fomos mudando, crescendo e envelhecendo ao mesmo tempo, então isso foi nos tornando também, além de tudo, parceiros, muito amigos e confidentes”, disse Tarcísio.

Já Glória relatou que não diz "eu te amo" com tanta frequência, mas se refere ao marido como "amor meu". E detalhou: "Eu tenho uma necessidade de estar perto dele. Eu preciso dele e ele precisa de mim".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado