Polêmica

Família impede Agnaldo Timóteo de ver amigos e filha de 12 anos

O cantor saiu recentemente do hospital


Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo - Foto: Divulgação

Agnaldo Timóteo passou por momentos complicados nos últimos tempos, após sofrer um AVC e ficar cerca de 60 dias internado. Agora em casa, ele está enfrentando uma crise familiar.

Segundo informações do jornal Extra, assim que o cantor viajou de São Paulo para o Rio de Janeiro, ele foi levado por dois de seus três irmãos para a casa de um deles, em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade. Desde então, ele tem permanecido isolado dos amigos, e ainda por cima foi proibido de ver a filha, que tem apenas 12 anos.

A ideia inicial, após o famoso receber alta, era que ele voltasse para a sua casa na Barra, onde ele morava com seus filhos adotivos, incluindo a pré-adolescente, que ele cria desde que ela tinha 2 anos.

Agnaldo também foi afastado de Rosária, sua secretária e cuidadora de mais de 20 anos. Uma fonte revelou para o jornal que ela chegou a ser proibida de ver o amigo enquanto ele estava no hospital em São Paulo.

Luta para viver de Agnaldo Timóteo

Em 23 de maio deste ano, Agnaldo Timóteo teve um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral) em Barreiras, Bahia, antes de um show que faria a 160km dali, em Santa Rita de Cássia.

Foi rapidamente internado numa UPA (Unidade de Pronto Atendimento), depois transferido para Salvador, até chegar em São Paulo, onde estava desde o dia 8 de junho.

Nesse período, muitas notícias sobre uma piora no estado de saúde do famoso foram divulgadas por meio de nota pelo hospital onde o mesmo estava até o dia da alta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado